“Experiência excelente ”

sáb., 13/07
20:00
Classificado como n.º 10 de 453 Restaurantes em Guimarães
Intervalo de preços: 5 € - 17 €
Descrição: Restaurante taperia gallega, especialidad en paellas y tapas. También contamos con platos de bacalao y con nuestros postres caseros.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi a segunda vez que visitamos o restaurante. Atendimento super simpático e acolhedor. Comida 5 estrelas. Comemos sopa (estava incrível), pimentos padron e lulas panadas de entradas. Tudo ótimo.
Prato principal foi paella de marisco e polvo e estava divinal. Polvo super tenro e arroz no ponto.
Super recomendo pois vale muito a pena.

Data da visita: junho de 2024
1  Obrigado mariaxavier1

Avaliou 13 de maio de 2024

Com certeza, um dos restaurantes nessas andanças por mais de 10 países que me deixou memórias sensitivas e afetivas. O ambiente como um todo é maravilhoso, acolhedor, a proprietária Elisa é fantástica, com um carisma de um bom Brasileiro e um sotaque português/espanhol que sugere seu tempo de estadia por aqui por essas bandas. Comemos uma Paella Mar e Terra. Estava maravilhoso, só havia comido algo tão bom quando foi feito por um grande amigo espanhol e quando comi em Madrid (a do Garfo x Faca estava melhor que esta última). Comemos eu, minha esposa, minha sogra e meu filho de 2 anos. Ambiente acolhedor para ele. Conseguimos nos deliciar com um almoço que ficou marcado em nossa memória.

2  Obrigado J8087DGjonathans
Avaliou 11 de maio de 2024

Visitei o restaurando em Maio/24. Com meu marido, mãe e filho. O ambiente maravilhoso, com local aconchegante, atendimento impecável e comida sensacional.

1  Obrigado Taynah P
Avaliou 10 de maio de 2024 via rede móvel

Paella horrível, carregada de tomate, com polvo de lata e marisco pouco fresco. Assemelha-se a um arroz de marisco com tomate em lata e preparado congelado.. muito má mesmo

Obrigado filipaf352
Jaime RU, Dueño em GarfoxFaca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2024

Buenos días, lástima que no gustase de nuestra paella.
Lo primero, no uso salsa de tomate ni tomate de lata ni concentrado de tomate no solo en mis paellas si no que no lo uso para ningún plato en mi cocina.
Lo segundo, mi paella está preparada con pimiento choricero, un producto que importo de España y azafrán en hebras.
Lo tercero, entre mi paella y un arroz de marisco hay bastantes diferencias, entre ellas el tipo de arroz y el tipo de especies.
Lo cuarto, no conozco ni el sabor ni el aspecto de un pulpo de lata, soy gallego y el pulpo es un alimento que como desde pequeño, en mi cocina los pulpos entran crudos y yo mismo los cocino.
Lo quinto, como comprenderá, no estoy aquí para engañar a la gente, estoy para mostrar una cocina que conozco y hago desde hace muchos años.

De todas formas le repito, es una lastima que no gustase de la paella.

Avaliou 8 de abril de 2024

Já sou cliente habitual deste espaço , e cada dia dá vontade de experimentar algo diferente do menu , tudo tão saboroso e bem confecionado , seja o ambiente e os funcionários super agradável , quem não conhece recomendo vivamente , pois para mim é e será sempre dos melhores restaurantes da cidade berço 😊

Data da visita: abril de 2024
3  Obrigado 864lexym

Os viajantes que visualizaram GarfoxFaca também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em GarfoxFaca? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.