“Excelente”
Avaliação de Restaurante Virtudes

Restaurante Virtudes
Classificado como n.º 2 de 453 Restaurantes em Guimarães
Avaliou há 4 semanas

Ótimo ambiente, atendimento acolhedor e muito atencioso. Excelente refeição, porção generosa. Voltaremos com certeza.

Obrigado Soraia O

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente a todos os níveis, uma surpresa tão boa que nos levou a voltar no dia a seguir à primeira visita. Carta muito interessante, pratos bem confeccionados, funcionários amáveis. Super recomendado.

Obrigado Pinheiro18
Avaliou há 4 semanas

Adorámos a experiência! Pedimos espetada de tamboril/gambas e bife à virtudes. O sabor delicioso e a apresentação fantástica dos pratos surpreendeu-nos. Recomendo também a experimentarem as sobremesas, são divinais. O espaço é muito agradável e não podia deixar de elogiar todo o staff, um especial agradecimento à Júlia, que foi super simpática e atenciosa connosco e tornou a nossa experiência ainda mais positiva. É sem dúvida, um espaço a visitar.

Obrigado C_carolina_89
Avaliou 13 de maio de 2024

Almoçamos, eu e esposa, uma chanfana de javali com purê de batata doce e maçã assada €17 + vinho tinto Montes Ermos Douro 2021 e 1 Super Bock stout que totalizou €30. O atendimento do Diego foi cordial, mas me surpreendeu o fato de eu ter me equivocado e entregue uma nota de €200 no lugar de dar €20. E só percebi quando veio o troco: €180. O Diego, me disse, aqui somos muito corretos em todos os sentidos. Aí percebi a grandiosidade das pessoas e fiquei fã desse restaurante. Não poderia deixar de contar tal fato. Bravo. Virtudes não se acha em todo lugar!

Data da visita: abril de 2024
Obrigado Maps08337425057
Avaliou 30 de abril de 2024

Excelente. A refeição, o atendimento, não termos reserva e solucionaram. Tudo muito bom. A sobremesa caseira e um Porto para concluir!

Data da visita: abril de 2024
Obrigado Quest585076

Os viajantes que visualizaram Restaurante Virtudes também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Restaurante Virtudes? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.