“Bom, mas aquém das expectativas ”
Avaliação de Solar do Arco Restaurante

Solar do Arco Restaurante
Classificado como n.º 9 de 453 Restaurantes em Guimarães
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Informamos os nossos estimados clientes que nos encontramos encerrados para manutenção de 28 Janeiro, reabrindo no dia 26 de Fevereiro.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Escolhi este restaurante para um almoço de família com base nas reviews aqui redigidas, mas ficou muito aquém das expectativas. O espaço é bonito, mas pequeno e com pouca luz natural. Na sala onde nos encontravamos não havia rede, algo que me desagradou bastante. O staff é muito simpático e prestável, no entanto, demorou mais de 10 min a trazer para a mesa 2 sobremesas e 2 cafés e foi necessária uma chamada de atenção. A comida estava boa, mas nada de especial. A vitela tão falada era saborosa, mas continha 2 pedaços secos. Nos bifinhos à champignon faltava sal na carne e o prato veio morno.
Não foi a minha pior experiência num restaurante, mas não faço questão de regressar.

Data da visita: junho de 2024
1  Obrigado dianaferreira97

Avaliou 5 de maio de 2024

Excelente restaurante, com comida óptima e funcionários super simpáticos! Os preços são bastante em conta! Adorei e recomendo!

Data da visita: maio de 2024
1  Obrigado Ana A
Avaliou 14 de fevereiro de 2024

Lugar incrível, alusivo à cidade linda de Guimarães. Os funcionários imensamente simpáticos e prestáveis. Comida ótima. Adorei.

Data da visita: dezembro de 2023
Obrigado Excursion57375472210
Avaliou 28 de outubro de 2023

Um lugar de requinte e com muita qualidade o serviço e fantastico muito simpaticos e profissionais quanto à comida escolhemos bacalhau à Solar muito bom recomendo.Adoramos e vamos voltar

Data da visita: setembro de 2023
2  Obrigado Wander44762354377
Avaliou 22 de outubro de 2023

Excelente almoço! Ambiente fantástico, serviço de excelência Pessoal muito simpático e muito profissional! A comida estava maravilhosa, comemos a vitela no forno e o arroz de tamboril e adoramos. Muito grata pela atenção. A repetir certamente 👌

Data da visita: outubro de 2023
1  Obrigado Companion26182882902

Os viajantes que visualizaram Solar do Arco Restaurante também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Solar do Arco Restaurante? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.