“Recomendo”

Solar do Arco Restaurante
Classificado como n.º 8 de 352 Restaurantes em Guimarães
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Informamos os nossos estimados clientes que nos encontramos encerrados para manutenção de 28 Janeiro, reabrindo no dia 26 de Fevereiro.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Comida muito saborosa. Vitela muito tenra e muito bem confeccionada. Atendimento muito simpático e atencioso. Recomendo vivamente.

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado Fsombreireiro

Avaliou 11 de outubro de 2020

Restaurante localizado junto ao arco da rua de Santa Maria. Funcionários extremamente simpáticos e sempre atentos ao cliente. Comida variada, muito bem confeccionada, à boa maneira portuguesa. Sobremesas fartas e saborosas. Um doce da casa fabuloso, diferente do que é costume. Excelente vinho verde da casa a um preço que já não se encontra.
Não perde nada por não possuir a esplanada, tão vulgar no centro histórico de Guimarães.
Obrigatório reservar nos períodos de maior afluência.
A voltar de certeza.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado mjmoura
Avaliou 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Comemos cabrito e bacalhau da casa com vinho da casa local acolhedor e ainda tinha música fora... Gostei muito!

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado Voyager502230
Avaliou 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Tivemos um almoço muito agradável no Solar do Arco. Chegamos após as 14:30h (horário que é considerado tarde em Portugal) mas fomos muito bem atendidos. O atendimento foi nota 10. Nossa escolha foi um robalo assado com couve e batatas que estava delicioso.

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado 903analuciag
Avaliou 9 de setembro de 2020

Almoço em família tudo muito bom ( a vitela assada o naco, o vinho, as sobremesas...).
Ambiente excelente.
Recomendo.
Funcionários espectaculares

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado 24 022 008

Os viajantes que visualizaram Solar do Arco Restaurante também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Solar do Arco Restaurante? Partilhe as suas experiências!