“Recomendo! Agradável!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 25 de abril de 2024 via rede móvel

Acolhedor, serviço muito bom e atencioso.
A feijoada de cogumelos estava saborosa!
E o folhado de bacalhau (sugestão do chefe) estava também saborosa!
Vamos voltar!

Data da visita: abril de 2024
Obrigado Isabel A

Avaliou 13 de abril de 2024 via rede móvel

Ambiente muito agradável. Local aconchegante. Música ao vivo perfeita. Pratos muito saborosos e atendimento impecável.

Data da visita: abril de 2024
Obrigado helogrossi
Avaliou 18 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Uma agradável surpresa. Instalações interiores e exteriores muito interessantes. Comida muito bem apresentada e gostosa, rapidez no atendimento e simpatia dos colaboradores. Fiquei cliente e recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2024
Obrigado jlarbac
Avaliou 30 de setembro de 2023

Este restaurante é uma muito boa escolha, a comida é muito muito muito boa!!!! Os funcionários muito simpáticos. Recomendo!!!!

Data da visita: setembro de 2023
    • Atmosfera
Obrigado Élisabeth D
Avaliou 25 de agosto de 2023

Pedimos a sugestão do chefe quanto a peixe, que era bacalhau com queijo e batata assada, e os medalhões de bacalhau de carne. O queijo do bacalhau era péssimo, o bacalhau era fino e demasiado demolhado, completamente sem sabor. Os medalhões tinham um sabor de carne com alguns dias e sem tempero. As batatas rústicas não eram boas. As porções são pequenas.
Acabamos a refeição cheios de fome e tivemos que ir a outro sitio comer alguma coisa.
Quanto ao atendimento, antes de conseguirmos escolher a carta de vinhos, foi - nos retirado sem pedido, ficando nós sem escolher a bebida. O atendimento foi ótimo por um funcionário muito simpático e uma menina, o resto não foram simpáticos e muito menos acolhedores.

Data da visita: agosto de 2023
    • Atmosfera
Obrigado van_fernandes22

Os viajantes que visualizaram Histórico by Papaboa também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Histórico by Papaboa? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.