Estimado hóspede,
Agradecemos desde já pelo seu comentário. É sem dúvida importante obter o seu feedback e possíveis sugestões.
Dispomos de um pequeno espaço à entrada da receção, onde podem ser estacionados cerca de 3/4 carros, se o fizerem da forma pretendida, que funciona mediante disponibilidade e não carece de reserva. Contudo, felizmente, não padecemos de carência de estacionamento público e gratuito em torno do hotel, uma vez que se situa numa zona de moradias.
De facto, um dos nossos quartos encontra-se com um problema de humidade que já está a ser devidamente resolvido com toda a atenção necessária, dado que se trata de um trabalho cauteloso. A situação da cortina, advém desse mesmo problema. De qualquer modo é uma situação que existe e está a ser retificada com brevidade.
O Hotel do Paço, trata-se de um hotel de duas estrelas renovado, no entanto, infelizmente, havendo outros hóspedes com menos sensibilidade no bater das portas e nas conversas de corredor, compreendemos que isso prejudique o descanso dos demais. Podemos garantir-lhe que, no que toca à equipa, temos o maior cuidado e atenção a esse respeito uma vez que preservamos o seu descanso e conforto durante a estadia connosco.
Somos, também, um hotel pequeno e a sala de serviço de pequeno-almoço existente é proporcional a isso. Tentamos sempre que o serviço de pequeno-almoço seja o mais assertivo e dinâmico possível para que não seja necessário um momento de espera para se sentar e desfrutar dos nossos produtos.
Apesar de todos estes pormenores que não estiveram à altura das suas expectativas, esperamos que não seja um entrave para o recebermos numa outra oportunidade.
Obrigada pela atenção e visita!
Melhores cumprimentos,
Hotel do Paço