Avaliado 28 de outubro de 2019

Gostei muito da minha estadia, quartos limpos e funcionários prestáveis e simpáticos.
O pequeno almoço tinha muita variadade tendo em conta o preço o que não é comum. Gostei do facto de poder levar animais. Uma experiência sem dúvida para repetir

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Lucy129712
Avaliado 10 de julho de 2019

Para um fim de semana romantico nao podia ser melhor. Pedimos uma decoracao especial e foi o que obtivemos. O conforto e limpeza do local é de realçar, pois foi melhor do que o esperado. Adoramos tudo e sem duvida vamos voltar.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Joao Paulo F
Avaliado 24 de junho de 2019 via rede móvel

Um hotel moderno, com o uma excelente comodidade, perto do centro histórico (carro) e um espaço muito calmo, fora da confusão. Staff muito atencioso e educado, com um pequeno almoço muito bom. Recomendo.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado SaraA8597
Avaliado 27 de maio de 2019 via rede móvel

Quartos bem limpos, funcionários prestáveis, Pequeno Almoço Bastante completo com serviço de quarto, Boa Localização e sem esquecer o estacionamento mesmo há porta do hotel.
Sem Dúvida que recomendo!
Para repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Roam830835
Avaliado 7 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Este estabelecimento é uma vivenda que levou umas belas obras transformando se num confortável hotel com linhas modernas. O quarto é enorme com uma cama de casal de tamanho considerável, digno de um hotel de categoria superior, e wc espaçoso bem como toda a gente gosta. O pequena almoço é simples mas com qualidade. O staff é muito simpatico, sempre num ambiente familiar. É como se estivéssemos em casa.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado carlos p