“Experiência perfeita”

República do Polvo
Classificado como n.º 5 de 453 Restaurantes em Guimarães
Intervalo de preços: 10 € - 25 €
Avaliou 20 de abril de 2024

Uma noite realmente espetacular. Um ambiente excelente, tranquilo, com comida maravilhosa e um atendimento 5 estrelas.
Voltaremos com toda a certeza, adoramos😊

Data da visita: abril de 2024
Obrigado Getaway32506943309
Camila Salgad, Proprietário em República do Polvo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2024

Foi realmente um prazer recebê-los em nossa República do Polvo e poder ter proporcionado a vocês uma experiência tão agradável!
Muito obrigado por ter escolhido nosso restaurante e também por ter escrito aqui um comentário tão especial.
Esperamos poder recebê-los muitas vezes mais.
Diga ao Guilherme, por favor, que ele está entre nossos clientes favoritos! ☺️
Obrigada.

Avaliou 17 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Temos bolinho de arroz em Portugal ❤️❤️❤️
Sabe aquele culinária gostosa, “comfort food” , agradável, saborosa e aconchegante? É aqui!
De entrada, o bolinho de arroz e o bolinho de bacalhau. No couvert, pãezinhos quentinhos.
Polvo do chef incrível, polvo a lagareiro maravilhoso, massa com frutos do mar deliciosa e um nhoque (gnocchi) divino e super incrível de leve.
Para sobremesa , o cheesecake de goiabada e o tiramisu. 😋
Finalizando com café e vinho do Porto …. Muiiiiito bom!

Data da visita: fevereiro de 2024
Obrigado 146cristianea
Camila Salgad, Proprietário em República do Polvo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2024

Prezada Cristiane, siiiim, temos bolinhos de arroz 😃😃😃
Que alegria receber seu comentário! Muito obrigada por tudo! É muito bom saber que todo nosso cuidado e capricho foi percebido por vocês, faz nosso trabalho ganhar muito mais sentido! Obrigado mesmo por compartilhar aqui suas impressões.
Esperamos recebê-los novamente.
🐙🍷

Avaliou 10 de fevereiro de 2024

Tudo mágico, comida 1.000 estrela atmosfera se sensacional garconte quanto a dona do estabelecimento muito atenciosa vale pena desfrutar dessa imersão gastronomia

Data da visita: fevereiro de 2024
Obrigado Meander15635214658
Camila Salgad, Proprietário em República do Polvo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2024

Muito obrigado por ter escolhido nossa casa para seu almoço em Guimarães. Ficamos felizes em saber que o nosso amor pelo nosso trabalho foi notado por vocês! Realmente fazemos tudo com muito amor, cuidado e respeito.
Esperamos poder recebe-los novamente em breve.
Obrigado! 🐙🍷

Avaliou 19 de janeiro de 2024

Comido excecional....acompanhado com bom serviço e ambiente.
Aconselho a experimentar para amantes de polvom

Data da visita: janeiro de 2024
1  Obrigado VSC_1969
Camila Salgad, Proprietário em República do Polvo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2024

Sr José, estamos imensamente felizes com suas palavras. Muito obrigado por ter tido tamanha gentileza em nos escrever sua avaliação.
Mas somos mais felizes e gratos por saber que conseguimos proporcionar ao senhor uma boa experiência em nossa casa.
Sejam sempre muito bem vindos à nossa República do Polvo 🐙 🍷
Até a próxima

Equipa República do Polvo

Avaliou 6 de janeiro de 2024 via rede móvel

Staff fantástico, de uma simpatia única. Ambiente maravilhoso, tranquilo, e uma comida super bem confecionada. O polvo estava divinal. Decidimos experimentar o polvo à lagareiro e o polvo panado para partilhar. Local a visitar novamente. Recomendamos a visita.

Data da visita: janeiro de 2024
Obrigado Passport30177402814
Camila Salgad, Proprietário em República do Polvo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2024

Luis, o senhor nos emociona quando chama nossa casa de “O paraíso do Polvo”.
Ficamos imensamente felizes em saber que o senhor teve uma experiência memorável e que pretende nos visitar outras vezes. Será sempre muito bem-vindo! 🐙🍷
Muito obrigado por ter escolhido nossa República do Polvo.
Até a próxima!

Os viajantes que visualizaram República do Polvo também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em República do Polvo? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.