“Excelente”
Avaliação de República do Polvo

República do Polvo
Classificado como n.º 4 de 356 Restaurantes em Guimarães
Avaliou 12 de dezembro de 2021

A comida com padrão de excelência, lugar aconchegante, pessoas muito cordiais!!
Super recomendo !!!!!

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado D725YBjessicay
Camila Salgado, Proprietário em República do Polvo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2021

Jessica, muito obrigado por ter escolhido nossa República do Polvo em sua visita a Guimarães. Ficamos muito felizes e agradecidos.
Esperamos poder recebê-los novamente quando voltarem à cidade berço!
Sejam sempre muito bem vindos!
Abraços,
Camila e Fernando

Avaliou 26 de novembro de 2021 via rede móvel

Descobri que nunca tinha experimentado polvo de verdade! Minhas experiências anteriores foram uma carne branca com textura emborrachada...Adoramos tudo no restaurante: o ambiente aconchegante, o atendimento de Camila e Vivian, as entradas incríveis (pastel de bacalhau imperdível!), os fininhos gelados, o polvo empado e a tarte de chocolate. Esperamos repetir em breve e na companhia do nosso miúdo.

1  Obrigado priscillafavalli
Camila Salgado, Proprietário em República do Polvo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2021

Priscila, você não imagina como a sua avaliação nos deixou felizes!!!
Foi muito bom tê-los conhecido ainda mais numa data tão especial! Muito obrigado por suas palavras gentis!
Também esperamos que vocês voltem em breve e com seu pequenino!
Um abraço,
Camila.

Avaliou 17 de novembro de 2021 via rede móvel

Excelente comida, ambiente muitíssimo agradável, atendimento extremamente cordial! Foi uma surpresa maravilhosa. Obrigado à Camila e Vívian pela gentileza!

1  Obrigado ScottCamel
Camila Salgado, Proprietário em República do Polvo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2021

Scott, foi uma grande satisfação conhecê-los!!!
Muito obrigado por sua visita e por ter dedicado um pouquinho do seu tempo para nos deixar aqui sua avaliação!
Desejamos uma ótima viagem e esperamos poder recebê-los novamente em nossa República do Polvo!
Até a próxima!!!

Avaliou 13 de novembro de 2021

Ambiente acolhedor, comida boa, excelente local para comer em Guimarães. Pratos bem servidos! Bolinhos de bacalhau maravilhosos.

Obrigado Jubs1982
Camila Salgado, Proprietário em República do Polvo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2021

Prezada Juliana,
Obrigada por escolher a República do Polvo e por partilhar connosco sua experiência.
Estamos muito felizes com a sua satisfação!
Esperamos recebê-la novamente quando estiver em Guimarães.
Até a próxima!!

Avaliou 8 de novembro de 2021 via rede móvel

O atendimento é muito cuidado e muito simpático. Os jalapeños panados com o creme cheese foram uma agradável surpresa, tem um picante q.b., o crocante de polvo é muito bem confecionado. Quanto à massa achei um pouco sem sabor precisava, para o meu gosto, mais tempero.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado 648filipaa
Camila Salgado, Proprietário em República do Polvo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2021

Filipa, muito obrigado por sua visita e por ter dedicado seu tempo para nos deixar sua avaliação tão positiva.
Ficamos contentes em saber que a senhora notou a qualidade do nosso polvo que é mesmo muito boa!
Esperamos recebê-la novamente em nossa República do Polvo!
Obrigado e até a próxima!!

Os viajantes que visualizaram República do Polvo também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em República do Polvo? Partilhe as suas experiências!