Guardar

desde 95,81 US$
2 157
2 157
Avaliado 7 de julho de 2020

Guimarães vale muito a pena a visita. Percorrer cada rua, olhar para cada casinha restaurada. Um must go em Portugal!!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Patricia Maria R
Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

A cidade é histórica e interessante, belo castelo , que vale à pena uma visita....tem catedral , praça e tem lojinhas de souvenir ótimas.....

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado divanid2016
Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Zona de paragem obrigatória para relembrar as origens. Entrada estupidamente cara, nada simbólica para o que se pede.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Navigate815122
Avaliado 31 de maio de 2020

Guimarães de fato é uma das cidades encantadoras de Portugal. Ao chegar, nota-se logo uma mensagem numa muralha antiga: "Aqui nasceu Portugal". O centro histórico é muito bem preservado. Ao andar por suas ruas, a sensação é de voltar à Idade Média. E a sensação foi ainda maior porque eu e meus amigos demos sorte de estar acontecendo a Feira Medieval (sempre acontece em junho pelo que parece). Vale muito a pena visitar e conhecer essa cidade. Recomendo passar o dia. Tem gente que fala que dá para passear em Braga e Guimarães no mesmo dia, mas creio que não dá para conhecer muitas coisas interessantes fazendo dessa forma. Recomendo um dia para cada. Eu e meus amigos estávamos hospedados em Porto e fomos de trem (foi super fácil).

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado eudoxiob
Avaliado 13 de abril de 2020

Cidade única, o seu populismo a sua devoção com o clube da cidade o Vitória.
um Património da Humanidade com uma riqueza considerável.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado JOSÉ C