“Sorvete assado divino”
Avaliação de Novità Gelados

Novità Gelados
Classificado como n.º 10 de 20 Sobremesa em Guimarães
Intervalo de preços: 2 € - 5 €
Descrição: Gelateria que utiliza técnica tailandesa de preparar os gelados na hora, em uma chapa fria. Nossos gelados são gourmet com receita italiana. Há também crepes, waffles, café e bebidas de café e a exclusividade da casa, gelado assado. Ambiente aconchegante e acolhedor, atendimento diferenciado, prezamos muito pela satisfação do cliente. Idioma
Avaliou 8 de dezembro de 2019

O sorvete assado é maravilhoso. Pedi na base de leite, sabor pistache, c chocolate polvilhado. O marshmallow assadinho de cima é de comer rezando. Funcionários muito legais!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Monfamilu

Avaliou 16 de setembro de 2019

Os sorvetes são preparados na hora, por dois brasileiros muito simpáticos. Na frente há mesas para sentar e apreciar o movimento, enquanto experimenta o sorvete.
A pessoa pode escolher até 3 sabores, para misturar. Os sabores de frutas são feitos com as frutas mesmo, e não com essências artificiais. Ficam deliciosos. Experimentei dois deles, que achei fantásticos: abacaxi com coco e morango com base de iogurte. Nunca tinha visto esse tipo de preparação e gostei muito. Recomendo muito!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado MarciaRio21
Avaliou 27 de agosto de 2019 via rede móvel

Muito bons criamos os nossos próprio sabor , adorei .
Vou voltar mais vezes , e gostei do cartão de fidelidade

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado CarlosV5504
Avaliou 20 de junho de 2019 via rede móvel

Gelados muito bons e com a possibilidade de 0% açúcar. Adorei tanto o gelado como a waffle.. e os funcionários são 5*

Data da visita: junho de 2019
Obrigado irisfaria
Avaliou 30 de maio de 2019 via rede móvel

Os gelados são muito bons, dos melhores que já comi. Cada pessoa escolhe os sabores que quer e vê o gelado a ser feito mesmo à sua frente. O tempo que demora sem dúvida que vale a pena.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Lucas_27_03_01

Os viajantes que visualizaram Novità Gelados também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Novità Gelados? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.