“Para voltar! ”
Avaliação de 34

Classificado como n.º 1 de 453 Restaurantes em Guimarães
Intervalo de preços: 15 € - 45 €
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Carta diversificada, comida óptima! Staff super atencioso, o restaurante muito bonito. Relação preço qualidade ajustada.

Data da visita: junho de 2024
Obrigado MS202126

Avaliou 2 de maio de 2024 via rede móvel

Restaurante incrível, com uma decoração moderna, staff super simpático e comida saborosa.
Amei as poke bowls que existem no menu de almoço, simplesmente deliciosas, para não falar da sangria e das sobremesas que estavam igualmente maravilhosas 😍
Irei voltar muito mais vezes, sem dúvida !!

Obrigado 591cl_udiab
Avaliou 2 de maio de 2024

Comida, lugar e staff excecionais. Optei pela poke bowl, simplesmente deliciosa, acompanha de uma sangria muito boa. Recomendo muito. Salientando também a variedade de pratos diferentes e para todos os gostos.

• Atmosfera
Obrigado Wander57802677433
Avaliou 22 de abril de 2024 via rede móvel

Adorei a experiência neste restaurante, almocei na melhor mesa, melhor atendimento, já não almoçava tão bem e tão amável que foram as pessoas que trabalham neste restaurante, dou 5 estrelas!

Obrigado Piucasanova
Avaliou 19 de abril de 2024

Fui no dia de ontem jantar com o meu namorado, ficamos simplesmente fascinados desde as entradas, prato, sobremesas e atendimento excecional da Stefany ( funcionária muito profissional e simpática). Sou sincera, não fui com a expectativa muito elevada, porque tinha ideia deste restaurante como gourmet, mas superou sem dúvida as minhas expectativas. Não é nada gourmet, muito pelo contrário, muito bem servido. Escolhemos a opção da picanha com farofa, estava divinal, a forma como confecionam os alimentos são algo único, é notório haver muito amor naquilo que fazem! Esta casa está de parabéns e voltaremos mais vezes! Aconselho vivamente este local lindo, acolhedor, com atendimento personalizado e pratos com sabor especial. :)

• Atmosfera
Obrigado Traveler59663767485

Os viajantes que visualizaram 34 também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em 34? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.