“Sabor e atendimento únicos! ”
Avaliação de Picanha Sal E Brasa

Picanha Sal E Brasa
Classificado como n.º 82 de 332 Restaurantes em Guimarães
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente suoer agradável, pratos super bem servidos e deliciosos. Escolha os pratos ou o rodízio e terá carnes de primeira qualidade com acompanhamentos especiais com tempero brasileiro. Mais do que tudo, ambiente suler higienizado e seguindo todas as recomendações de segurança para receber seus clientes. Super recomendo!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado vfbarros

Avaliou 12 de abril de 2020 via rede móvel

Moro em Guimarães, onde fica o restaurante em avaliação. Sou frequentador duas vezes por semana do restaurante. A carne é importada da Europa e tem qualidade excepcional. É a carne bovina mais saborosa de Guimarães. E o acompanhamento é preparado com muita qualidade. No momento não realiza o atendimento para se comer no local, apenas take away e delivery.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Travel780682
Avaliou 1 de março de 2020

Funcionários Bons
Rodízio fraco em relação ao preço
Rodízio brasileiro ,muito fraco.
De resto a comida bem confecionado.

Data da visita: março de 2020
Obrigado danielpU9420XW
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento e qualidade das carnes. Picanha e maminhas muito macias e saborosas. Ambiente super agradável.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado FranzeH3
Avaliou 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos em um grupo de 10 pessoas, no horario de pico, ao chegar la nos surpreendemos com a alta qualidade do atendimento e a perspicácia da equipe. Após pedirmos os pratos, demorou menos que 10 minutos para os pratoa estarem servidos, e com muita qualidade e sabor, que nos lembrou do nosso lar.

Parabéns aos funcionários, nossa familia saiu extremamente feliz.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado matheuscr2019

Os viajantes que visualizaram Picanha Sal E Brasa também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Picanha Sal E Brasa? Partilhe as suas experiências!