Avaliado 2 de setembro de 2018 via rede móvel

Atendimento excelente, casas impecáveis, pequeno-almoço divinal, o jantar com bastantes opções e com uma entradas self-service muito variadas. Muito prestativos, e algo que não acontece nas outras unidades hoteleiras, puder usufruir da piscina o resto do dia após o check-out. Sítio calmo e sossegado, para quem quer um fim-de-semana bem passado. Recomendo e voltarei certamente.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado inescarmosousa
Avaliado 25 de julho de 2018

Estes apartamentos são excelentes. A localização é muito boa e numa zona de muito sossego e com lugares privados de estacionamento. Os quartos são amplos e a cama é enorme e cómoda. O quarto de banho tem uma banheira muito boa. A área da sala é espectacular com uma varanda muito agradável. A cozinha é razoável, tendo o básico necessário. Tivemos um ligeiro problema com o frigorífico, mas o staff foi rápido a substituir por uma outra opção (não sendo a melhor, mas valeu pelo esforço e pelo menos ajudou a não danificar alguns produtos que tínhamos no frio). A área da piscina é muito grande (apesar de ser partilhada). A zona da piscina tem guarda sóis e toalhas gratuitas tanto para a piscina, como para o SPA. Por falar em SPA, muito agradável. O SPA é partilhado com sócios do club, no entanto, está na sua maioria de tempo livre para uso. Também existe uma zona com um pequeno ginásio (também partilhado). O pequeno-almoço é agradável, mas não ao nível de um hotel. Mas é compreensível, tendo em conta o número de habitações. Dependente do valor a pagar, poderá valer a pena, pois os produtos são de boa qualidade. O Staff é muito simpático e sempre pronto a ajudar
Acesso à internet é muito mau nos apartamentos. Estava constantemente a falhar na zona da sala e no quarto nem sinal havia.
A zona das piscinas devia ter uma área com espreguiçadeiras reservada aos hóspedes (não era grande investimento e dava uma grande mais valia). Ficamos 2 noites e a limpeza de uma noite para a outra não foi bem feita (diversos vestígios de cabelos no chão e WC e a banheira não estava bem limpa), apesar de estar tudo bem limpo quando chegamos. Penso que devia de existir o mesmo rigor de limpeza, quer sejam novos hóspedes, quer sejam os mesmos. Estes não foram aspectos que me levem a não repetir, apenas os escrevo de forma a ajudar o alojamento a melhor o bom serviço que prestam.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado NunoSousa
Avaliado 24 de julho de 2018 via rede móvel

Adorei estar na encosta do paraiso excelentes, desde funcionários serviço atendimento.
A piscina exterior é muito boa calmo os preços acessíveis o bar com preços excelentes nada caro. Ideal para fim de semana com família ou amigos

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado sandra s
Avaliado 27 de março de 2018

Aspetos a melhorar:
-Os quartos não têm estores e os cortinados deixam entrar luz
-Sofá só para 2/3 pessoas

-Aquecimento da casa rápido

Data da estadia: março de 2018
Obrigado patriciafialho
Avaliado 15 de março de 2018

Não posso avaliar o hotel pois não estive lá alojado.
Estive a jantar e o "Restaurante Clube Paraíso" tem um ambiente muito acolhedor, com várias salas, umas com decoração rústica , outra com decoração moderna, mas todas as instalações são muito confortáveis e acolhedoras. A cozinha tem muito boa confecção e utiliza matérias primas de muita qualidade. A cozinha é típica portuguesa e o resultado final é óptimo, pois alia um bom ambiente com uma boa confecção de matérias primas das melhores, transportando-nos às recordações de tempos dos nossos avós!

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios