Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
104 US$
99 US$
POUPE 5 US$
Travelocity
Lol.travel104 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 3 de outubro de 2018

Boa relação qualidade preço, bons apartamentos, boa situação junto à praia e casino.
Aconselho quer para férias como em trabalho. Estacionamento, bom pequeno almoço no restaurante do ultimo piso com uma vista espectacular.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jjazz2017
gruposolverde, Gestor em Hotel Apartamento Solverde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2018

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário. É com satisfação que constatamos que a estadia foi do seu agrado.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 3 de setembro de 2018

Pontos positivos: Excelente localização, simpatia, tem parque de estacionamento privativo sem qualquer custo, bom pequeno-almoço, boas vistas, bom isolamento e variedade de utensílios.
Pontos negativos: a necessitar de uma remodelação.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Cat_Ze_31
Avaliado 13 de maio de 2018

Há uma semana fui a Espinho de passagem, e fiquei uma noite mais duas pessoas neste hotel apartamento. De início achei engraçado, porque até tinha conseguido um preço acessível a ultima da hora.
Quando cheguei disseram que o meu apartamento era no 11ºandar (fiquei perplexa, porque não gosto de alturas), mas tudo bem. O apartamento era acolhedor, e para 3 pessoas estava muito bom.
Duas pessoas dormiram no quarto e eu na sala. O quarto é super acolhedor e a cama é muito confortável. Agora a cama na sala, não! É que não! Nada confortável e só range a noite toda. Mas esse nem foi o problema, mas sim o barulho do vento a entrar pela sala, com as janelas fechadas. Isso sim foi de arrepiar e não me deixar dormir a noite toda. Isto porque no quarto estava um silêncio, não se ouvia o vento e tinha janela também, e dormiram como anjinhos. Agora eu na sala, foi para esquecer, não preguei olho a noite toda, com o barulho ensurdecedor que entrava pela janela. Este é um dos pontos negativos, ou seja quando cai a noite não se dorme na sala.
A vista do apartamento era bonita sim.
O staff muito simpático.
E o apartamento acolhedor.
Outro ponto negativo foi o pequeno almoço, ou seja, o pequeno almoço é bom mas não compensa o valor que se paga (9€). A relação preço-"qualidade" não está bem feita, pois mesmo sendo bom não apresenta variedade nem quantidade para o preço que se paga, só mesmo pela vista, mas também sentados não se vê.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado andmendes
gruposolverde, Gestor em Hotel Apartamento Solverde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2018

Estimada Andreia,

Agradecemos o seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos constatar que não conseguimos superar as suas expectativas e entendemos o seu desagrado.
Sentimos muito que a sua percepção tenha sido negativa e gostaríamos de transmitir que trabalhamos diariamente para um trabalho de equipa sólido e em constante melhoria. Por favor, aceite as nossas sinceras desculpas pelo inconveniente.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.

Avaliado 4 de março de 2018

Cama confortável , limpeza geral, boa vista para o mar e casino.

Agua quente insuficiente para dois duches seguidos e rápidos. Apartamento a precisar de remodelação apesar de estar limpo. Wifi só funciona com browser que não tinha no pc e não consegui instalar pois não tinha ligação á internet. Pequeno almoço bom mas com preço desajustado face diversidade da oferta.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Fearless745271
gruposolverde, Gestor em Hotel Apartamento Solverde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2018

Estimado/a Cliente,
Muito obrigado pela sua estadia no Hotel Apartamento Solverde e disponibilidade em publicar comentário no Tripadvisor.
Obrigada pelas suas palavras de incentivo.
Gostaríamos de agradecer as ideias que nos deixou. São comentários construtivos como o seu que nos
ajudam a melhorar e a ir cada vez mais ao encontro das preferências e necessidades dos nossos clientes.
Esperamos revê-lo muito em breve.
Cumprimentos,

Avaliado 4 de março de 2018 via rede móvel

Com uma localização invejável, em frente à praia, o apartahotel dispõe de apartamentos espaçosos e bem conservados. Não faltam os equipamentos fundamentais e dispõe também de wi-fi e canais cabo completos. O staff é simpatico e competente. O casino está logo ali ao lado. Recomendo

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mygasdinis

Estimado Miguel,
Agradecemos o seu comentário. Em nome de toda a nossa equipa, queremos agradecer-lhe tão amáveis palavras sobre a sua estadia.
Estes comentários dão-nos ânimo e força para continuar o nosso trabalho diário e oferecer aos nossos hóspedes uma experiência única e memorável.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.