Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel medíocre, vim na altura em que decorrem obras causando barulho que se ouve no quarto.
Péssima insonorização, as duas noites ouvi sempre barulho de outros quartos. Serviço de pequeno almoço mau com demora e sem levantarem a loiça suja da mesa.
Staff pouco simpático.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Margarida M
Avaliado 21 de agosto de 2020

Há alguns anos, reservámos, quase em cima da hora, duas noites numa passagem de ano. Perguntámos (infelizmente, apenas por telefone e não por escrito) especificamente se a piscina interior estava a funcionar, disseram-nos que sim.

Lá chegados, com uma criança de quatro anos na expetativa de umas braçadas, foi-nos comunicado que a piscina, afinal, estava fechada para, cito, "manutenção programada". Portanto, teria sido possível saber antecipadamente que a piscina não estava funcional.

A receção esteve-se nas tintas para a nossa indignação. Aliás, estavam-se de um modo geral nas tintas: perguntámos se haveria fogo-de-artifício por ali ou qualquer outro festejo, não sabiam. Havia, sim, e não devia ser a primeira vez.

Tão-pouco nos fizeram alguma compensação por termos alugado um quarto por causa da piscina que afinal não havia, sem qualquer responsabilização por terem dado o dito por não dito ou, mais não fosse, por não oferecerem um serviço anunciado no próprio site, onde o fecho da piscina não constava.

Em acréscimo, quartos velhos, que pareciam saídos da antiga URSS. Só se salvou a vista do mar, ainda que a praia de Espinho tenha pouco encanto.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Cosmopolitan743779
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Ao ler determinados comentários disponíveis em várias páginas web, ficamos com a ideia de que iremos para um hotel com comodidades de 3*, camufladas em 4*. No entanto, este hotel supera todas as expectativas e contraria muitos dos comentários que li!
A simpatia e disponibilidade dos funcionários é constante. De início pedimos um quarto sossegado (por dificuldades em adormecer com barulho), tendo os funcionários sido extremamente compreensíveis. Atribuíram-nos um quarto realmente tranquilo, num piso alto, e com varanda, tal como pedido.
O pequeno-almoço é excelente, com imensa variedade e qualidade. Destacamos negativamente apenas o facto de não disponibilizarem café expresso.
O hotel está atualmente em obras, pelo que deixa de fazer sentido relevar o facto de as instalações serem antiquadas. São-no, de facto, mas nota-se, pelo menos, uma preocupação da gerência em melhorar isso. Ainda assim, o quarto em que estivemos era excelente: grande, limpo e com uma ótima localização com vistas mar!
Quanto à localização do hotel: em 1ª linha de praia, numa zona movimentada (com bares, casino, ...). Perfeito para uma estadia em casal ou família!
Quanto ao SPA: uma área bastante grande, com sauna, banho turco, tudo em excelentes condições. Destaco ainda o facto de disponibilizarem toalhas aos clientes.

Para concluir, tivemos uma excelente estadia, que se repetirá futuramente, sem dúvida!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado marianaomagalhaes
PRAIAGOLFE, Gestor em Hotel PraiaGolfe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Cara Maria Magalhães, Muito Obrigado pelo seu comentário. Trabalhamos diariamente para melhor servir quem connosco fica e teremos em conta o que partilha sobre o pequeno-almoço (a pedido é hábito ser disponibilizado o café expresso). Aguardamos a sua próxima visita!

Avaliado 1 de janeiro de 2020

O hotel tem uma localização espetacular com oportunidade de puder ficar alojado de frente para o mar. Em relação ao resto tenho algumas criticas a fazer, algumas delas nunca antes vistas por mim em algum hotel. Os lençóis da cama não foram lavados, estavas cheios de cabelos, pelos e marcas de sangue. O hotel também já acusa também algum envelhecimento , sobretudo na parte de fora e nas varandas. O ginásio também tem poucos halteres e as máquinas também um pouco antigas. Em relação a piscina , hidromassagem e sauna está 5 estrelas! Com vista para o mar e um espaço muito agradável e moderrno. O pequeno almoço creio que tinha pouca variedade e acho que podem também melhorar nisso. Tirando isso, o pior mesmo foi o problema dos lençois sujos que acho inadmissível como já referido em cima. Mau para um hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado lucasqui555
PRAIAGOLFE, Gestor em Hotel PraiaGolfe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2020

Estimado hóspede, Muito Obrigado pelo seu comentário, ele fará a diferença e participará do nosso constante processo de melhoria. Permita-me informar que o nosso hotel está a ser renovado para melhor receber quem nos visita, não deixe de nos voltar a colocar à prova.

Avaliado 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel muito bem situado, centro cidade e frente ao mar.
Pequeno almoço com a qualidade e oferta esperada, normal.
Quarto grande com cama muito confortavel.
Wc a necessitar de obras de manutenção.
Janelas com problemas de isolamento e a necessitaren de ser trocadas.
Estes 2 ultimos pontos não estão em linha com um hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado JojoSousa