“Panquecas deliciosas”
Avaliação de Pão de Dó

Pão de Dó
Classificado como n.º 1 de 5 Sobremesa em Espinho
Avaliou 4 de junho de 2020

Panquecas deliciosas. Menu diversificado, tem várias opções sem açúcar, sem glutén, sem lactose. Tem menu de pastelaria "tradicional"

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Locaispreferidos

Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Escolhemos o menu Brunch Me If You Can que dá perfeitamente para duas pessoas, dentro desse menu existia imensa variedade de oferta e a comida estava uma delícia! Preço-qualidade excelente! Sem esquecer claro do ambiente acolhedor e do atendimento do empregado Paulo que se mostrou sempre muito disponível e muito atencioso para connosco! Sem dúvida que recomendamos e que vamos voltar!

Data da visita: março de 2020
Obrigado ifrocha
Avaliou 23 de fevereiro de 2020

As pessoas adormecem à espera de ser atendidas e à espera dos pedidos , serviço péssimos , não recomendo , o pior brunch que já entrei estive 1h para tomar o pequeno almoço

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado LucianoO792
Avaliou 4 de setembro de 2019

Qualquer que seja a hora do dia a que resolva ir a este espaço já de referência, sempre se poderá deleitar com a boa qualidade e diversidade dos produtos apresentados.
Recomendado...

Data da visita: julho de 2019
Obrigado ALGuiaLocalGoogle
Avaliou 21 de agosto de 2019 via rede móvel

O atendimento é desorganizado, os funcionários não tem sintonia entre si, logo os pedidos não são feitos ou quem os traz nem sabe o que foi pedido, o que desenvolve enganos e esquecimentos.
Já lá fui mais de 3x e nunca fui realmente bem atendida, além de que o que servem não faz jus ao preço.
Da primeira vez, trouxeram o pedido da pessoa que estava comigo e o meu não, a pessoa terminou o seu e eu ainda não tinha o meu.
Da segunda, não sabiam quais eram as bebidas que tínhamos pedido e alguns dos pedidos da mesa.
Da terceira, repetiu-se o mesmo que na primeira e não me trouxeram as panquecas e trouxeram para quem me acompanhava, acrescentando ainda que o que pedi foi panquecas e café e trouxeram o café (?), primeiro do que as panquecas, sendo que estas nem vieram.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado patfalv

Os viajantes que visualizaram Pão de Dó também visualizaram

Espinho, Distrito de Aveiro

Esteve em Pão de Dó? Partilhe as suas experiências!