Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1952Ze
Vila Nova de Famalicão, Portugal

Janeiro 2024

4,0 de 5 bolhasAvaliou 3/02/2024
Já conhecia e acho que mesmo sendo Janeiro os quartos muito quentes, sem possibilidade de dosearmos a temperatura a nosso gosto. Acho um bom Hotel, bons quartos e wc. Pequeno-almoço bom. Parque Estacionamento exterior e privado do Hotel. Tendo carregadores para carros elétricos, infelizmente não era compatível com nosso Tesla Model S …. mesmo com o nosso carregador….ficaram de ver na garagem do Hotel, que me parece não ser sugerida ao cliente, se havia uma tomada normal com fio terra pois assim poderíamos usar o nosso carregador ……. a Recepção ficou de ver e informar…..não disseram mais nada….nem sim nem não!!!
Data da estadia: janeiro de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Exterior view
2.3 km de Hotel Turismo São Lázaro
Veja mais hotéis em Braganca
Avaliado 13 de setembro de 2023

Boa opção em Bragança.
Hotel grande e com enorme parque de estacionamento. Bom quarto e bom pequeno-almoço, com bastante variedade.
Tem piscina disponível no exterior, edifício ao lado.
Serviço do bar da piscina muito lento

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado leandroh911
Avaliado 5 de setembro de 2023

O quarto era grande e limpo e a cama confortável. O pequeno almoço era bom, mas com pouca variedade de fruta.
Elevadores estavam com problemas devido a uma inundação e não tinha nem restaurante nem bar.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado GrandTour02643726873
Avaliado 26 de agosto de 2023

Surpreendeu-me bastante pela positiva, os quartos são espaçosos, as camas são maiores que a maioria, boa televisão, wc do quarto também bastante espaçoso e com bastantes artigos de higiene a disposição dos hospedes.
Staff muito simpático, pequeno almoço bastante completo e muito bom.
Espaço exterior agradável, no entanto pequeno para a quantidade de hospedes que o hotel tem.
O hotel também se encontra numa boa zona, sossegada mas perto do centro.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado MargaridaM489
Avaliado 23 de julho de 2023 via rede móvel

Formidável, este foi sem margem para dúvida dos melhores hotéis onde já fiquei alojado.

Os quartos são modernos e com uma vista fantástica para o Castelo de Bragança, os acessos ao hotel são excelentes, o Pequeno Almoço é delicioso e muito bem composto.

A melhor parte do hotel está guardada para a Piscina, com uma construção moderna e espaçosa, tem tudo ao pé, como o Jacuzzi, ginásio e Restaurante/Bar.

Apenas tenho a sugerir um melhor funcionamento do Restaurante/Bar Sunset, o colaborador é extremamente apático ao ponto de ser desagradável, houveram alturas em que o espaço abriu bem depois da hora anunciada, este espaço é magnífico e uma melhor gestão iria trazer um retorno gigantesco, sem dúvida.

O mesmo com a Zona da Piscina/Spa/Ginásio, alguns colaboradores da Piscina são também eles apáticos, arrogantes, não prestam o devido esclarecimento sobre o funcionamento de algumas áreas. É também pena a Piscina não ter uma música de fundo e o Bar que se encontra debaixo das escadas a funcionar.

De resto, é uma experiência garantidamente a repetir!

Sugestão de quartos: Hotel relativamente isolado, com pouco comércio nas redondezas, tais como Restaurantes, Grandes Superfícies, etc.
Data da estadia: julho de 2023
2  Obrigado Leandroki
Avaliado 5 de julho de 2023

Uma agradável surpresa e uma ainda melhor experiência. É um hotel que tem um bocadinho de tudo e bem localizado. Não está bem dentro do centro da cidade, mas chega-se bem a pé numa relativamente curta caminhada. O hotel em si tem todas as comodidades necessárias, um parque de estacionamento enorme, os quartos são consideravelmente grandes, e o mesmo acontece com o WC, que também tem tudo o que o hóspede precisa. Todo o staff muito simpático e sempre prontos a ajudar/ esclarecer dúvidas. Os espaços comuns também estão bem tratados e apesar de ser um edifício com alguns anos, está muito estimado e conservado. A piscina é sempre mais um extra positivo, principalmente para a criançada. De referir também o vasto pequeno almoço, absolutamente fantástico e um dos melhores que saboreei. Várias opções a vários níveis, sumos naturais (algo que já é raríssimo encontrar) e mesmo os sumos de pacote de marcas boas e conceituadas. Na doçaria, experimentem os donuts, pois são divinais. Fomos muito bem tratados. Gostámos muito da experiência e será, com toda a certeza, um lugar a repetir numa próxima deslocação a Bragança. Recomendo vivamente.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal