Os preços mais baixos para a sua estadia
ibis
Agoda.com
62 €
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Avaliado 2 de julho de 2022

Estadia agradavél num quarto acolhedor que correspondeu às minhas expecativas para o custo. Escolhi o hotel a partir do Google Maps, usei a plataforma ALL alguns passos relativos ao Check In necessitaram de mais do que uma confirmaçºao minha, devido a ser a primeira vez que usei a plataforma.

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Saúl P
Avaliado 14 de junho de 2022

Bom atendimento pelas duas raparigas que estavam ao serviço na altura do check-in e mais tarde no bar.
Boa garagem onde pudemos deixar a mota em segurança.

Tendo em conta o baixo valor pago por noite e não sendo este um hotel para se estar de férias, não há nada de mal a apontar.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado leandroh911
Avaliado 5 de junho de 2022

Fomos para o Ibis através do motor de busca. Entre outras exigências, foi o pequeno almoço incluído no preço. Quando lá chegámos tivemos de pagar à parte os pequenos almoços. 6,5 € por pessoa e por cada dia. Remeteram a responsabilidade para o motor de busca e este para o hotel.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Marta_Machado_Santos
Avaliado 27 de julho de 2021

Venho por este meio comunicar que estou muito insatisfeito com o comportamento da senhora que está atrás do balcão na hora do pequeno almoço, não tem o mínimo de respeito pelas pessoas que atende. É estremamente mal educada e não tem o mínimo de ética pelo que está a fazer. Não gosta de trabalhar. Faltou me ao respeito, e ainda me virou as costas. Peço a direcção que tome medidas em relação a essa pessoa. A senhora em questão é uma senhora de estrutura magra e com o cabelo aos caracóis e com cara de que não gosta de trabalhar.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Artur4400
Avaliado 8 de outubro de 2020 via rede móvel

È hábito usar a cadeia ibis , agora este de Bragança está muito velho e degradado ! Carece de remodelação urgente !
Até as cortinas estavam rotas !
Falta de tomadas no quarto para ligar pc e carregar Tm ! Ainda tem banheira, uma pessoa com menor mobilidade terá certamente dificuldade de entrar ...
Fora do centro da cidade, o estacionamento não era dia mais fáceis

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado NunoBS70