Os preços mais baixos para a sua estadia
54 €
ibis
Avaliado 5 de junho de 2022

Fomos para o Ibis através do motor de busca. Entre outras exigências, foi o pequeno almoço incluído no preço. Quando lá chegámos tivemos de pagar à parte os pequenos almoços. 6,5 € por pessoa e por cada dia. Remeteram a responsabilidade para o motor de busca e este para o hotel.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Marta_Machado_Santos
Avaliado 27 de julho de 2021

Venho por este meio comunicar que estou muito insatisfeito com o comportamento da senhora que está atrás do balcão na hora do pequeno almoço, não tem o mínimo de respeito pelas pessoas que atende. É estremamente mal educada e não tem o mínimo de ética pelo que está a fazer. Não gosta de trabalhar. Faltou me ao respeito, e ainda me virou as costas. Peço a direcção que tome medidas em relação a essa pessoa. A senhora em questão é uma senhora de estrutura magra e com o cabelo aos caracóis e com cara de que não gosta de trabalhar.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Artur4400
Avaliado 8 de outubro de 2020 via rede móvel

È hábito usar a cadeia ibis , agora este de Bragança está muito velho e degradado ! Carece de remodelação urgente !
Até as cortinas estavam rotas !
Falta de tomadas no quarto para ligar pc e carregar Tm ! Ainda tem banheira, uma pessoa com menor mobilidade terá certamente dificuldade de entrar ...
Fora do centro da cidade, o estacionamento não era dia mais fáceis

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado NunoBS70
Avaliado 4 de outubro de 2020

É habitual utilizar hotéis do Grupo Accor (Ibis, Mercure, Novotel e outros), pelo que, em Bragança, decidimos optar pelo Ibis. Genericamente, satisfaz-nos, como base mínima, um quarto num Ibis.
Reservei vários quartos para o nosso grupo, sendo que um deles seria obrigatoriamente de duas camas. As pessoas que utilizaram esse quarto ficaram muito desiludidas com a higiene, porque arrastaram ligeiramente as duas camas, por questões de privacidade e deram com um espaço debaixo das camas com muito pó e cotão. Ora, os Ibis têm a fama e o proveito de disponibilizarem quartos pequenos, mas devidamente higienizados e aqui faltou essa higiene.
Relativamente ao meu quarto (de casal), o secador de cabelo não funcionava.
Por questões de segurança Covid, no dia anterior preenchemos um questionário com indicação do que pretendíamos para pequeno almoço e as horas pretendidas. Poder-se-ia tomar na sala contígua à receção, se houvesse vaga, ou nos quartos. Nada a reparar negativamente relativamente ao pequeno almoço.
O staff, especialmente da receção, foi atento, simpático e profissional.
Conclusão: continuaremos a utilizar hotéis do Grupo Accor, porque quero acreditar que a falha da higiene neste Ibis foi apenas uma exceção.

Data da estadia: agosto de 2020
12  Obrigado 666joaol
Avaliado 31 de agosto de 2020

Simpatia no atendimento; limpeza e desinfecção bem visíveis, bom pequeno-almoço; boa localização;
Medidas covid19 implementadas;
Limpeza do hotel e dos quartos, só é pena estes ainda terem alcatifa.
Recomendo

Data da estadia: agosto de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Ricardo F