“local fantastico”
Avaliação de Casa do Pão

Casa do Pão
Classificado como n.º 2 de 2 Pastelarias em Braganca
Avaliou em há 3 semanas

Entrei por acaso e adorei o local (sobretudo em baixo) e os gerentes mesmo muito simpaticos !!
Bolinhos, torradinhas, etc...muito saborosos.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado alinedfm

Avaliou em 13 de novembro de 2018

bom serviço, com boas opçoes para um pequeno almoço ou um lanche.
decoraçao agradavel e optimos produtos.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado claudio_p_12_12
Avaliou em 4 de outubro de 2018

Produto de excelência. Sabor e tradição internacional. Bom atendimento. Acolhedor e bem situado geograficamente.

Data da visita: abril de 2018
1  Obrigado hidrotrutas
Avaliou em 18 de maio de 2018 via rede móvel

Simplesmente topo.
Produtos de seleção,Pão de cereais,s/Glutan.
Sumos naturais
Doçaria regional.
A Casa que marca a diferença e que Bragança merece.

Data da visita: maio de 2018
1  Obrigado Experience774323
Avaliou em 9 de janeiro de 2018 via rede móvel

Depois de uma noite passada no parque de montesinho, desloquei-me ao centro da cidade de Bragança. Em busca de um local para tomar um bom pequeno almoço, automaticamente os meus olhos foram atraídos para a casa do pão uma vez que a decoração esta muito bem conseguida. Sendo verão ficamos pela esplanada e ao fazer o pedido deparei-me com uma extrema simpatia e boa disposição que veio só afirmar a minha boa escolha.
A cereja no topo do bolo foi quando serviram os pequenos almoços em placas de ardósia! E claro, os croassaints estavam divinais.
Voltei assim que possível

Data da visita: agosto de 2017
1  Obrigado CarlosVazFerreira

Os viajantes que visualizaram Casa do Pão também visualizaram

Braganca, Distrito de Bragança

Esteve em Casa do Pão? Partilhe as suas experiências!