Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Maria Da Concei... P
Porto, Portugal

Espaçoso

Avaliação de Candeias do Souto
3,0 de 5 bolhasAvaliou 2/05/2022via rede móvel
Espaço agradável o quarto onde fiquei era enorme, casa de banho boa, tudo meto limpo . O pessoal é simpático o pequeno almoço é que achei fraco. Estando implantado numa aldeia parecem-me rural, achei que deveria haver produtos mais produtos locais . Nada de ovos, sumo de laranja não era natural, depois o básico dos básicos, pão café com leite ou chá . Claro havia flocos iogurtes e umas poucas frutas inteiras . Achei que se devia distinguir por alguns pormenores, tem um pouquinho de alguns doces caseiros, talvez uma colher de sopa de cada uns 4 talvez mas porque querem que as pessoas provem para comprar, deviam melhorar tendo algumas coisas mais distintas e simples de conseguir
Data da estadia: maio de 2022
Sugestão sobre o quarto: O estacionamento é pela rua fora, em alturas de mais gente no estabelecimento ( apesar de não ser...
Problema com esta avaliação?
Exterior view
Go to your Happy Price
Veja mais hotéis em Braganca
Avaliado 1 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Excelente!
Casa rural centenária, renovada com muito bom gosto.
Limpeza e conforto irrepreensíveis. O pequeno almoço com muitos produtos regionais.
A D. Paula foi muito simpática e sempre preocupada para que os hóspedes se sintam em casa.

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado Companion62180254571
Avaliado 3 de novembro de 2021

Sentimos muita hospitalidade por parte de quem nos recebeu. Sentimo-nos confortáveis, numa casa que faz lembrar os tempos mais antigos, muito bonita e acolhedora. Camas confortáveis, pequeno-almoço ok. O único ponto menos positivo é a rede do telemóvel e wifi, que é quase nula, pelo menos no quarto onde estavamos, o que dificulta a realização de chamadas ou aceder à internet, em caso de necessidade ou até mesmo o pagamento por multibanco.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado ana_cardoso1993
Avaliado 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Uma viagem de 2 casais de amigos, e adoramos. Zona tranquila, staff super simpático e super prestável. Quartos limpos, com estilo rústico. Casas de banho modernas. O pequeno almoço era bom, e tinha bolos, sumos, leite, cereais, pão etc. A Internet é o único ponto negativo, funciona um pouco mal em alguns quartos. Televisão trabalha bem e com vários canais. Recomendamos!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fredmarquess
Avaliado 6 de outubro de 2020

Local muito confortável e sossegado, totalmente recuperado, mantendo a essência dos tempos antigos com muito bom gosto. Excelente nível de limpeza e qualidade. Simpatia no atendimento (Dª Paula e Dª Ana) um bom pequeno almoço com produtos caseiros. Bem situado para visitar Bragança, Rio de Onor, Montesinho etc,
Recomendamos este excelente lugar.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado AJCBAPTISTA
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Chegámos por volta das 23h, depois de um jantar no Javalin, uma noite de chuva... mas o calor do acolhimento, superou as expertativas.

Acordar com as sonoridades tipicas de uma aldeia, recheada de sol e um pequeno almoço divinal aqueceram-nos as almas.

Para finalizar em pleno, desfrutámos dos arredores/quintais e passeámos pelos campos de castanheiros da aldeia.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado smvf_madeira