Os preços mais baixos para a sua estadia
80 €
76 €
Totalmente reembolsável antes de sexta, 3/05
Receba recompensas com o One Key
Avaliado 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Uma viagem de 2 casais de amigos, e adoramos. Zona tranquila, staff super simpático e super prestável. Quartos limpos, com estilo rústico. Casas de banho modernas. O pequeno almoço era bom, e tinha bolos, sumos, leite, cereais, pão etc. A Internet é o único ponto negativo, funciona um pouco mal em alguns quartos. Televisão trabalha bem e com vários canais. Recomendamos!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fredmarquess
Avaliado 6 de outubro de 2020

Local muito confortável e sossegado, totalmente recuperado, mantendo a essência dos tempos antigos com muito bom gosto. Excelente nível de limpeza e qualidade. Simpatia no atendimento (Dª Paula e Dª Ana) um bom pequeno almoço com produtos caseiros. Bem situado para visitar Bragança, Rio de Onor, Montesinho etc,
Recomendamos este excelente lugar.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado AJCBAPTISTA
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Chegámos por volta das 23h, depois de um jantar no Javalin, uma noite de chuva... mas o calor do acolhimento, superou as expertativas.

Acordar com as sonoridades tipicas de uma aldeia, recheada de sol e um pequeno almoço divinal aqueceram-nos as almas.

Para finalizar em pleno, desfrutámos dos arredores/quintais e passeámos pelos campos de castanheiros da aldeia.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado smvf_madeira
Avaliado 25 de junho de 2019

A casa é perfeita! Resulta de um trabalho de reconstrução, que nos envolve em conforto, mas que não deixa perder a traça original da casa. Os anfitriões muito simpáticos notaram que tínhamos escolhido um quarto mais pequeno, e disponibilizaram-nos um maior, quase uma suite. Mostraram-nos a casa, e ficámos maravilhados com a forma como conservaram a história da mesma, através de um pequeno museu vivo.
Muito conforto, tudo muito limpo. A funcionária, Dª Paula, também muito simpática e disponível. Muito perto de Bragança, não podámos ter melhor.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Eduarda P
Avaliado 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

O que eu tenho a dizer sobre a minha estadia é que foi TOP!!!
Tudo muito bom, desde recepção, atendimento, simpatia, quarto, limpeza, pequeno almoço e informações prestadas.
A casa é muito bonita e bem decorada. O quarto que ficamos com boa qualidade e sossegados.
Adoramos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Pedro T
Candeias S, Proprietário em Candeias do Souto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2019

Ficamos satisfeitos por ter gostado.
Muito obrigado.