Os preços mais baixos para a sua estadia
Totalmente reembolsável antes de quinta, 30/05
Porto, Portugal

Adoramos

Avaliação de Candeias do Souto
5,0 de 5 bolhasAvaliou 20/08/2021via rede móvel
Uma viagem de 2 casais de amigos, e adoramos. Zona tranquila, staff super simpático e super prestável. Quartos limpos, com estilo rústico. Casas de banho modernas. O pequeno almoço era bom, e tinha bolos, sumos, leite, cereais, pão etc. A Internet é o único ponto negativo, funciona um pouco mal em alguns quartos. Televisão trabalha bem e com vários canais. Recomendamos!
Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Exterior view
  • Hotels.com
5.3 km de Candeias do Souto
Veja mais hotéis em Braganca
Avaliado 6 de outubro de 2020

Local muito confortável e sossegado, totalmente recuperado, mantendo a essência dos tempos antigos com muito bom gosto. Excelente nível de limpeza e qualidade. Simpatia no atendimento (Dª Paula e Dª Ana) um bom pequeno almoço com produtos caseiros. Bem situado para visitar Bragança, Rio de Onor, Montesinho etc,
Recomendamos este excelente lugar.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado AJCBAPTISTA
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Chegámos por volta das 23h, depois de um jantar no Javalin, uma noite de chuva... mas o calor do acolhimento, superou as expertativas.

Acordar com as sonoridades tipicas de uma aldeia, recheada de sol e um pequeno almoço divinal aqueceram-nos as almas.

Para finalizar em pleno, desfrutámos dos arredores/quintais e passeámos pelos campos de castanheiros da aldeia.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado smvf_madeira
Avaliado 25 de junho de 2019

A casa é perfeita! Resulta de um trabalho de reconstrução, que nos envolve em conforto, mas que não deixa perder a traça original da casa. Os anfitriões muito simpáticos notaram que tínhamos escolhido um quarto mais pequeno, e disponibilizaram-nos um maior, quase uma suite. Mostraram-nos a casa, e ficámos maravilhados com a forma como conservaram a história da mesma, através de um pequeno museu vivo.
Muito conforto, tudo muito limpo. A funcionária, Dª Paula, também muito simpática e disponível. Muito perto de Bragança, não podámos ter melhor.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Eduarda P
Avaliado 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

O que eu tenho a dizer sobre a minha estadia é que foi TOP!!!
Tudo muito bom, desde recepção, atendimento, simpatia, quarto, limpeza, pequeno almoço e informações prestadas.
A casa é muito bonita e bem decorada. O quarto que ficamos com boa qualidade e sossegados.
Adoramos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Pedro T
Candeias S, Proprietário em Candeias do Souto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2019

Ficamos satisfeitos por ter gostado.
Muito obrigado.

Avaliado 14 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um local maravilhoso, muito perto de Bragança, com elevada qualidade. Um espaço muito bem recuperado em prol de que o usufrui.
Duas noites muito bem passadas que quando regressarmos a esta bela região aí ficaremos. Obrigado!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado marioprincipe

Muito obrigado.
Será também um prazer recebe-los de novo.