Eduarda P
Palmela, Portugal

Estadia maravilhosa, num local perfeito!

Avaliação de Candeias do Souto
5,0 de 5 bolhasAvaliou 25/06/2019
A casa é perfeita! Resulta de um trabalho de reconstrução, que nos envolve em conforto, mas que não deixa perder a traça original da casa. Os anfitriões muito simpáticos notaram que tínhamos escolhido um quarto mais pequeno, e disponibilizaram-nos um maior, quase uma suite. Mostraram-nos a casa, e ficámos maravilhados com a forma como conservaram a história da mesma, através de um pequeno museu vivo.
Muito conforto, tudo muito limpo. A funcionária, Dª Paula, também muito simpática e disponível. Muito perto de Bragança, não podámos ter melhor.
Data da estadia: junho de 2019
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Exterior view
    37 €
5.3 km de Candeias do Souto
Veja mais hotéis em Braganca
Avaliado 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

O que eu tenho a dizer sobre a minha estadia é que foi TOP!!!
Tudo muito bom, desde recepção, atendimento, simpatia, quarto, limpeza, pequeno almoço e informações prestadas.
A casa é muito bonita e bem decorada. O quarto que ficamos com boa qualidade e sossegados.
Adoramos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Pedro T
Candeias S, Proprietário em Candeias do Souto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2019

Ficamos satisfeitos por ter gostado.
Muito obrigado.

Avaliado 14 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um local maravilhoso, muito perto de Bragança, com elevada qualidade. Um espaço muito bem recuperado em prol de que o usufrui.
Duas noites muito bem passadas que quando regressarmos a esta bela região aí ficaremos. Obrigado!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado marioprincipe

Muito obrigado.
Será também um prazer recebe-los de novo.

Avaliado 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Casa de pedra muito bem recuperada, com quartos amplos e muito bonitos. Serviço de simpatia inexcedível. A localização não é a melhor, já que fica fora da cidade e não existe grande coisa em redor ou para fazer no turismo rural. No entanto, pelo preço (€63) e pelo serviço super prestável ficamos agradados.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado A197QAmiguela
Avaliado 8 de agosto de 2018

Casa bem reabilitada. A distancia de Bragança não correspondia ao que estava descrito, é mais longe.
Quarto confortável, limpo e aquecido à chegada.
Sala de refeições fria (estive em Fevereiro).
Pequeno almoço sem variedade, pobre e sem produtos da terra, (havia pão que não era do dia nem caseiro mas industrializado.
Relação preço qualidade -caro.

Sugestão de quartos: Devia ser maior do que onde estive.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AnaMariaM1870
Avaliado 15 de julho de 2018 via rede móvel

Uma antiga casa típica impecavelmente restaurada. Cada detalhe da decoração preserva o estilo original, proporcionando uma experiência de tradição e conforto, na tranquilidade da pequena aldeia de Meixedo. A preocupação com os detalhes estende-se ainda ao serviço atencioso e simpático das funcionárias, que fazem tudo para que nos sintamos em casa.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Ana Monica F

Obrigado.
Ficamos contentes por se sentirem em casa.