Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Pedro T

Recomendo vivamente

Avaliação de Candeias do Souto
5,0 de 5 bolhasAvaliou 13/02/2019via rede móvel
O que eu tenho a dizer sobre a minha estadia é que foi TOP!!!
Tudo muito bom, desde recepção, atendimento, simpatia, quarto, limpeza, pequeno almoço e informações prestadas.
A casa é muito bonita e bem decorada. O quarto que ficamos com boa qualidade e sossegados.
Adoramos.
Data da estadia: fevereiro de 2019
Problema com esta avaliação?
Candeias S, Proprietário em Candeias do Souto, respondeu a esta avaliação
Respondeu 6/03/2019
Ficamos satisfeitos por ter gostado.
Muito obrigado.
Restaurante
62 €
56 €
Totalmente reembolsável
Sem taxas, apenas excelentes promoções
    62 €
    120 €
6.2 km de Candeias do Souto
Veja mais hotéis em Braganca
Avaliado 14 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um local maravilhoso, muito perto de Bragança, com elevada qualidade. Um espaço muito bem recuperado em prol de que o usufrui.
Duas noites muito bem passadas que quando regressarmos a esta bela região aí ficaremos. Obrigado!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado marioprincipe
Candeias S, Proprietário em Candeias do Souto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2019

Muito obrigado.
Será também um prazer recebe-los de novo.

Avaliado 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Casa de pedra muito bem recuperada, com quartos amplos e muito bonitos. Serviço de simpatia inexcedível. A localização não é a melhor, já que fica fora da cidade e não existe grande coisa em redor ou para fazer no turismo rural. No entanto, pelo preço (€63) e pelo serviço super prestável ficamos agradados.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado A197QAmiguela
Avaliado 8 de agosto de 2018

Casa bem reabilitada. A distancia de Bragança não correspondia ao que estava descrito, é mais longe.
Quarto confortável, limpo e aquecido à chegada.
Sala de refeições fria (estive em Fevereiro).
Pequeno almoço sem variedade, pobre e sem produtos da terra, (havia pão que não era do dia nem caseiro mas industrializado.
Relação preço qualidade -caro.

Sugestão de quartos: Devia ser maior do que onde estive.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AnaMariaM1870
Avaliado 15 de julho de 2018 via rede móvel

Uma antiga casa típica impecavelmente restaurada. Cada detalhe da decoração preserva o estilo original, proporcionando uma experiência de tradição e conforto, na tranquilidade da pequena aldeia de Meixedo. A preocupação com os detalhes estende-se ainda ao serviço atencioso e simpático das funcionárias, que fazem tudo para que nos sintamos em casa.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Ana Monica F

Obrigado.
Ficamos contentes por se sentirem em casa.

Avaliado 24 de junho de 2018

Situada numa pequena aldeia ( Meixedo), esta casa é fruto de um restauro exemplar que nos faz voltar atrás no tempo.
Bom gosto, simpatia, serenidade, qualidade e conforto.
Fomos recebidos com extrema simpatia e disponibilidade, fomos colocados num quarto muito espaçoso e agradável com entrada directa pelo exterior e com direito a estacionamento.
Se existem locais em que nos sentimos em casa este é um bom exemplo, sala de estar muito relaxante, aconselhamos uma visita ás divisões que nos fazem recordar os tempos dos nosso antepassados e que foram muito bem preservadas.
O pequeno almoço é servido numa sala muito agradável e bom, no entanto poderia ser mais baseado em produtos locais.
Voltaremos certamente numa próxima viagem por estes lados.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Fernando M
Candeias S, Gerente em Candeias do Souto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2018

Muito obrigada pela vossa visita! Foi um gosto. Voltem sempre.