Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Miguel A
Porto, Portugal

Casa bonita e serviço excepcional

Avaliação de Candeias do Souto
4,0 de 5 bolhasAvaliou 11/12/2018via rede móvel
Casa de pedra muito bem recuperada, com quartos amplos e muito bonitos. Serviço de simpatia inexcedível. A localização não é a melhor, já que fica fora da cidade e não existe grande coisa em redor ou para fazer no turismo rural. No entanto, pelo preço (€63) e pelo serviço super prestável ficamos agradados.
Data da estadia: dezembro de 2018
Problema com esta avaliação?
59 €
  • Hotels.com
5.3 km de Candeias do Souto
Veja mais hotéis em Braganca
Avaliado 8 de agosto de 2018

Casa bem reabilitada. A distancia de Bragança não correspondia ao que estava descrito, é mais longe.
Quarto confortável, limpo e aquecido à chegada.
Sala de refeições fria (estive em Fevereiro).
Pequeno almoço sem variedade, pobre e sem produtos da terra, (havia pão que não era do dia nem caseiro mas industrializado.
Relação preço qualidade -caro.

Sugestão de quartos: Devia ser maior do que onde estive.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AnaMariaM1870
Avaliado 15 de julho de 2018 via rede móvel

Uma antiga casa típica impecavelmente restaurada. Cada detalhe da decoração preserva o estilo original, proporcionando uma experiência de tradição e conforto, na tranquilidade da pequena aldeia de Meixedo. A preocupação com os detalhes estende-se ainda ao serviço atencioso e simpático das funcionárias, que fazem tudo para que nos sintamos em casa.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Ana Monica F
Candeias S, Proprietário em Candeias do Souto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2019

Obrigado.
Ficamos contentes por se sentirem em casa.

Avaliado 24 de junho de 2018

Situada numa pequena aldeia ( Meixedo), esta casa é fruto de um restauro exemplar que nos faz voltar atrás no tempo.
Bom gosto, simpatia, serenidade, qualidade e conforto.
Fomos recebidos com extrema simpatia e disponibilidade, fomos colocados num quarto muito espaçoso e agradável com entrada directa pelo exterior e com direito a estacionamento.
Se existem locais em que nos sentimos em casa este é um bom exemplo, sala de estar muito relaxante, aconselhamos uma visita ás divisões que nos fazem recordar os tempos dos nosso antepassados e que foram muito bem preservadas.
O pequeno almoço é servido numa sala muito agradável e bom, no entanto poderia ser mais baseado em produtos locais.
Voltaremos certamente numa próxima viagem por estes lados.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Fernando M
Candeias S, Gerente em Candeias do Souto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2018

Muito obrigada pela vossa visita! Foi um gosto. Voltem sempre.

Avaliado 29 de maio de 2018

Um Alojamento lindíssimo, uma simpatia e preocupação tremenda por parte das funcionárias , pequeno almoço delicioso apesar da pouca variedade. Tudo para passar uns dias perfeitos. Muito calmo e sossegado.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado nunesjoca

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre!

Avaliado 1 de abril de 2018 via rede móvel

Local próximo de Bragança e do Parque Natural de Montesinho, muito acolhedor.
Casa recuperada com bom gosto, muito limpa, pequeno almoço excelente e pessoas muito simpáticas. Recomendo até mesmo com crianças.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado 632sofias
Candeias S, Proprietário em Candeias do Souto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2018

Obrigado pela sua visita. Voltem sempre!