“Constrangedor”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Villa Garden Braga
Classificado como n.º 4 entre 25 Hotéis em Braga
Avaliou Ηá 4 semanas via rede móvel

Estou em Portugal em lua de mel e nós nos hospedamos no Villa Garden, a princípio seriam por seis dias. Mas no segundo dia tivemos um problema no banheiro do nosso apartamento que simplesmente inundou após meu marido tomar banho. A água retornou pelo ralo central e precisamos usar as toalhas para contê-la. Ao relatar o ocorrido na recepção fomos imediatamente alocados em outro apartamento, porém, a água do chuveiro do novo apartamento não esquentava. Não dava pra tomar banho gelado com temperaturas de 10°. Então nos foi oferecido um quarto com duas camas de solteiro! Em plena lua de mel. Tentamos conseguir outro apartamento e nos foi cedido um ao lado de outro apartamento que estava em reforma, com pessoas trabalhando, barulho de máquinas, cheiro de tinta. Não tivemos outra opção a não ser buscar às pressas outro hotel visto que neste não tinha mais nenhum apartamento vago. Foi muito decepcionante e desconfortável ficar transitando de um lado pro outro dentro do hotel, cheios de bagagens pesadas e no final ter que sair pra outro lugar. Constrangedor!

Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Lívia A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (137)

Avaliou 31 de Outubro de 2017

Gostei bastante, o atendimento foi muito bom, o quarto era bastante simpático, com uma cama muito confortável. A única coisa negativa era o chuveiro que não fixava, bem como a falta de saída dos vapores.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Alexandra M
Avaliou 23 de Outubro de 2017

Local charmoso, com excelente café da manhã, bem variado.
Espaçoso, limpo e confortável. Boa localização dá para fazer muita coisa à pé. Voltaria!
Tem área verde ao redor que dá para ler um livro ou tomar um vinho ao ar livre

• Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado AndradeSchmidt
Avaliou 15 de Outubro de 2017

Excelente hotel. Boa localização. Pessoal da recepção muito atencioso e simpático. Café da manhã excelente e bastante variado. Limpeza impecável. O hotel fica em uma quinta e é um lugar muito bonito e diferenciado. Recomendo.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Rodrigo C
Avaliou 9 de Outubro de 2017

O local é fantastico . Passa-se muito bem um tempo de ferias. Nem muito curto nem muito longo. Uma semana é o ideal. Os preços sao medianos.

A nivel de restauracão, as dicas do tripadvisor é excelente

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Emanuel R
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Braga
São José de São Lázaro
Ibis Braga
N.º 3 de 25 em Braga
407 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Villa Garden Braga? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Villa Garden Braga

Endereço: Largo de Infias, Braga 4710-299, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Braga > Braga
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 4 entre 25 Hotéis em Braga
Intervalo de preços: 53 € - 107 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Villa Garden Braga 4*
Número de quartos: 26
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Villa Garden Braga de 4 estrelas está situado num edifício do século XIX em Braga. Os quartos espaçosos possuem ar condicionado, televisão por cabo e um mini-bar. Também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade. Todos os quartos do Villa Garden Braga incluem uma casa de banho privativa com um secador de cabelo e produtos de higiene pessoal gratuitos. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA, Booking.com, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Agoda, HotelQuickly e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Villa Garden Braga com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?