Avaliou em 23 de outubro de 2017

Local charmoso, com excelente café da manhã, bem variado.
Espaçoso, limpo e confortável. Boa localização dá para fazer muita coisa à pé. Voltaria!
Tem área verde ao redor que dá para ler um livro ou tomar um vinho ao ar livre

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado AndradeSchmidt
Avaliou em 15 de outubro de 2017

Excelente hotel. Boa localização. Pessoal da recepção muito atencioso e simpático. Café da manhã excelente e bastante variado. Limpeza impecável. O hotel fica em uma quinta e é um lugar muito bonito e diferenciado. Recomendo.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com amigos
Obrigado RodrigoC1482
Avaliou em 9 de outubro de 2017

O local é fantastico . Passa-se muito bem um tempo de ferias. Nem muito curto nem muito longo. Uma semana é o ideal. Os preços sao medianos.

A nivel de restauracão, as dicas do tripadvisor é excelente

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Emanuel R
Avaliou em 9 de setembro de 2017

O Hotel fica em uma quinta. Bastante espaçoso e com bom serviço. A cama é muito boa e os travesseiros idem. O café da manhã é diferenciado para os padrões europeus. O estacionamento é gratuito e tem bom acesso. Há bicicletas para passear pela cidade. Gostamos bastante.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado GermanoRenataValen
Avaliou em 9 de setembro de 2017 via rede móvel

Preço ótimo. Café da manhã razoável. Boas toalhas e banho quente. Ar condicionado com funcionamento irregular. Dificuldade e pouca assistência para carregar malas. Não tem cofre no quarto. Silencioso. Cheiro forte de odorizador no quarto. Boa localização!

Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado bernardodrumond