Avaliou em 9 de outubro de 2017

O local é fantastico . Passa-se muito bem um tempo de ferias. Nem muito curto nem muito longo. Uma semana é o ideal. Os preços sao medianos.

A nivel de restauracão, as dicas do tripadvisor é excelente

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Emanuel R
Avaliou em 9 de setembro de 2017

O Hotel fica em uma quinta. Bastante espaçoso e com bom serviço. A cama é muito boa e os travesseiros idem. O café da manhã é diferenciado para os padrões europeus. O estacionamento é gratuito e tem bom acesso. Há bicicletas para passear pela cidade. Gostamos bastante.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado GermanoRenataValen
Avaliou em 9 de setembro de 2017 via rede móvel

Preço ótimo. Café da manhã razoável. Boas toalhas e banho quente. Ar condicionado com funcionamento irregular. Dificuldade e pouca assistência para carregar malas. Não tem cofre no quarto. Silencioso. Cheiro forte de odorizador no quarto. Boa localização!

Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado bernardodrumond
Avaliou em 25 de agosto de 2017

Foi a primeira vez que estivemos hospedados neste hotel, e pelo que vimos não tivemos razões de queixa, o atendimento foi desde o primeiro de uma delicadeza excepcional. Em relação ao espaço tudo muito agradável, piscina óptima, jardins à volta do hotel muito bons. Os quartos muito agradáveis, com muita limpeza, pequeno almoço muito bom, com muita variedade. Em termos de localização fica muito próximo do centro da cidade.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
1  Obrigado cadu1980
Avaliou em 16 de agosto de 2017

Edificio antigo, pessoal simpatico. Quartos um pouco abaixo de um hotel 4 estrelas. Restaurante impecavel. Perto do centro, sem estar no centro. 20 a 30 minutos caminhando. Um hotel diferente que prima pelo relax. Preço qualidade interessante.

• Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
1  Obrigado JosePintoLopes