“Muito acolhedor.”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Villa Garden Braga
Classificado como n.º 4 entre 25 Hotéis em Braga
Avaliou 16 de Agosto de 2016

Estes espaços mais pequenos, com menos quartos, devem ser mesmo assim... mais acolhedores, com pessoal mais atencioso... e este hotel cumpriu esse papel na perfeição... em nenhum grande hotel teria a menina da recepção, simpátiquíssima, a disponibilizar-se para nos mostrar onde eram os quartos, ainda por cima sendo 2 casais e os quartos em pisos diferentes... esta disponibilidade vale muito e deve ser reconhecida. Todo o pessoal deste espaço está de parabéns, porque todos andavam sempre de sorriso nos lábios e com esses sorrisos nos tornaram também mais felizes... para terminar, de referir que os miúdos acharam um piadão ao quarto, por ter um pé direito muito elevado, pelo mobiliário antigo e pelo aspecto histórico.
Parabéns e continuem o bom trabalho!

Sugestão sobre o quarto: Piso superior muito mais engraçado!
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado ruisilva78
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (137)

Avaliou 13 de Agosto de 2016 via rede móvel

Que escolha fantástica que tivemos quando decidimos por este hotel para festejar o nosso aniversário de amor... Quartos espaçosos, bem cheirosos, com uma decoração bonitinha... Pequeno almoço muito agradável, com variedade... Quartos silenciosos e ar condicionado em excelente funcionamento... Piscina agradável... Lanches à disposição gratuitamente de fruta, bolachas de manteiga... Muito muito bom!

Pontos negativos:
- poucos lugares de estacionamento!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Cátia C
Avaliou 27 de Julho de 2016

O hotel fica nas bordas da área historia, com uma distância absolutamente tranquila para caminhadas. O hotel, como o nome diz é o que se chama de Villa, um belo casarão antigo, com jardins, muitas arvores e piscina com um bom tamanho e que permite nadar de verdade.

Sugestão sobre o quarto: O andar inferior tem um cheiro de umidade, talvez por ser cercado de área verde, mas isso não chega...
  • Fiquei: Julho de 2016, viajei sozinho
Obrigado adriana n
Avaliou 27 de Julho de 2016

A cerca de 10 min de caminhada até o centro e próximo a um supermercado. Prédio elegante, limpo, confortável e espaçoso para duas pessoas. Café da manhã muito bom. Wifi razoável. Um bom custo benefício. Voltaria com certeza.

Sugestão sobre o quarto: Ficamos no subsolo. Acredito que a vista para o jardim seria bem mais agradável.
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado Hudson C
Avaliou 13 de Julho de 2016

O pessoal é muito simpático e as instalações acolhedoras. Um hotel de charme na cidade de Braga (muito perto do centro) com um restaurante de qualidade (Migaitas) e música ao vivo. Recomendo a experiência.

Sugestão sobre o quarto: Recomendo os quartos do rés-do-chão. São mais acessíveis.
  • Fiquei: Julho de 2016, viajei em negócios
Obrigado Jose Alberto O
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Braga
São José de São Lázaro
Ibis Braga
N.º 3 de 25 em Braga
407 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Villa Garden Braga? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Villa Garden Braga

Endereço: Largo de Infias, Braga 4710-299, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Braga > Braga
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 4 entre 25 Hotéis em Braga
Intervalo de preços: 53 € - 107 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Villa Garden Braga 4*
Número de quartos: 26
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Villa Garden Braga de 4 estrelas está situado num edifício do século XIX em Braga. Os quartos espaçosos possuem ar condicionado, televisão por cabo e um mini-bar. Também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade. Todos os quartos do Villa Garden Braga incluem uma casa de banho privativa com um secador de cabelo e produtos de higiene pessoal gratuitos. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, TripOnline SA, Hoteis.com, Booking.com, 5viajes2012 S.L., Agoda, HotelQuickly e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Villa Garden Braga com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?