109 US$
105 US$
  • Piscina
104 US$
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 120 US$/noite.

Ibis Budget Braga Centro(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
43 US$
47 US$
Cancelamento gratuito até 27/07
115 US$
  • Estacionamento gratuito
Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
50 US$
  • Bar/Lounge
41 US$
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
137 US$
130 US$
Avaliou em 13 de agosto de 2016 via rede móvel

Que escolha fantástica que tivemos quando decidimos por este hotel para festejar o nosso aniversário de amor... Quartos espaçosos, bem cheirosos, com uma decoração bonitinha... Pequeno almoço muito agradável, com variedade... Quartos silenciosos e ar condicionado em excelente funcionamento... Piscina agradável... Lanches à disposição gratuitamente de fruta, bolachas de manteiga... Muito muito bom!

Pontos negativos:
- poucos lugares de estacionamento!

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Cátia C
Avaliou em 27 de julho de 2016

O hotel fica nas bordas da área historia, com uma distância absolutamente tranquila para caminhadas. O hotel, como o nome diz é o que se chama de Villa, um belo casarão antigo, com jardins, muitas arvores e piscina com um bom tamanho e que permite nadar de verdade.

Sugestão sobre o quarto: O andar inferior tem um cheiro de umidade, talvez por ser cercado de área verde, mas isso não chega a incomodar.
  • Fiquei: julho de 2016, viajei sozinho
Obrigado adriana n
Avaliou em 27 de julho de 2016

A cerca de 10 min de caminhada até o centro e próximo a um supermercado. Prédio elegante, limpo, confortável e espaçoso para duas pessoas. Café da manhã muito bom. Wifi razoável. Um bom custo benefício. Voltaria com certeza.

Sugestão sobre o quarto: Ficamos no subsolo. Acredito que a vista para o jardim seria bem mais agradável.
  • Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado Hudson C
Avaliou em 13 de julho de 2016

O pessoal é muito simpático e as instalações acolhedoras. Um hotel de charme na cidade de Braga (muito perto do centro) com um restaurante de qualidade (Migaitas) e música ao vivo. Recomendo a experiência.

Sugestão sobre o quarto: Recomendo os quartos do rés-do-chão. São mais acessíveis.
  • Fiquei: julho de 2016, viajei em negócios
Obrigado Jose Alberto O
Avaliou em 4 de julho de 2016

Atendimento bom, boas acomodações, pequeno-almoço óptimo.
Aspetos negativos: cheiro a humidade no corredor e no quarto. Barulho no quartos (máquinas/ventilação casa de banho?) a partir das 7am muito desagradável.

• Fiquei: julho de 2016, viajei em negócios
Obrigado Mariana D