69 US$
  • Restaurante
Alerta de poupança! 34% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 34% inferior à tarifa média deste hotel 105 US$/noite.

109 US$
105 US$
  • Piscina
Ibis Budget Braga Centro(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
43 US$
137 US$
130 US$
64 US$
61 US$
  • Estacionamento gratuito
Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
50 US$
  • Bar/Lounge
146 US$
92 US$
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 117 US$/noite.

Avaliou em 27 de julho de 2016

A cerca de 10 min de caminhada até o centro e próximo a um supermercado. Prédio elegante, limpo, confortável e espaçoso para duas pessoas. Café da manhã muito bom. Wifi razoável. Um bom custo benefício. Voltaria com certeza.

Sugestão sobre o quarto: Ficamos no subsolo. Acredito que a vista para o jardim seria bem mais agradável.
  • Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado Hudson C
Avaliou em 13 de julho de 2016

O pessoal é muito simpático e as instalações acolhedoras. Um hotel de charme na cidade de Braga (muito perto do centro) com um restaurante de qualidade (Migaitas) e música ao vivo. Recomendo a experiência.

Sugestão sobre o quarto: Recomendo os quartos do rés-do-chão. São mais acessíveis.
  • Fiquei: julho de 2016, viajei em negócios
Obrigado Jose Alberto O
Avaliou em 4 de julho de 2016

Atendimento bom, boas acomodações, pequeno-almoço óptimo.
Aspetos negativos: cheiro a humidade no corredor e no quarto. Barulho no quartos (máquinas/ventilação casa de banho?) a partir das 7am muito desagradável.

• Fiquei: julho de 2016, viajei em negócios
Obrigado Mariana D
Avaliou em 1 de julho de 2016

Ficámos somente uma noite, mas foi fantástico. A simpatia do pessoal, as condições do hotel, o espaço exterior envolvente e o pequeno-almoço são dignos de registo. Será sem dúvida uma experiência a repetir em breve, nomeadamente porque o silêncio que se regista durante a noite permite que acordemos revigorados.

• Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
2  Obrigado d_mirante
Avaliou em 21 de junho de 2016

Um charme este hotel! É um casarão antigo, decorado com bom gosto e rodeado por um belo jardim. Os funcionários são atenciosos e o café da manhã, excelente. O quarto é espaçoso e a internet wi-fi, muito boa. O hotel situa-se a uma curta caminhada do centro histórico desta bela cidade. Gostei muito, pena que só me hospedei uma noite.

• Fiquei: junho de 2016, viajei com família
1  Obrigado gisele812015