“Villa Garden: Belo Hotel em Braga!”
Avaliação de Villa Garden Braga

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Villa Garden Braga
Classificado como n.º 4 entre 25 Hotéis em Braga
Avaliou 27 de Julho de 2016

O hotel fica nas bordas da área historia, com uma distância absolutamente tranquila para caminhadas. O hotel, como o nome diz é o que se chama de Villa, um belo casarão antigo, com jardins, muitas arvores e piscina com um bom tamanho e que permite nadar de verdade.

Sugestão sobre o quarto: O andar inferior tem um cheiro de umidade, talvez por ser cercado de área verde, mas isso não chega...
  • Fiquei: Julho de 2016, viajei sozinho
Obrigado adriana n
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (137)

Avaliou 27 de Julho de 2016

A cerca de 10 min de caminhada até o centro e próximo a um supermercado. Prédio elegante, limpo, confortável e espaçoso para duas pessoas. Café da manhã muito bom. Wifi razoável. Um bom custo benefício. Voltaria com certeza.

Sugestão sobre o quarto: Ficamos no subsolo. Acredito que a vista para o jardim seria bem mais agradável.
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado Hudson C
Avaliou 13 de Julho de 2016

O pessoal é muito simpático e as instalações acolhedoras. Um hotel de charme na cidade de Braga (muito perto do centro) com um restaurante de qualidade (Migaitas) e música ao vivo. Recomendo a experiência.

Sugestão sobre o quarto: Recomendo os quartos do rés-do-chão. São mais acessíveis.
  • Fiquei: Julho de 2016, viajei em negócios
Obrigado Jose Alberto O
Avaliou 4 de Julho de 2016

Atendimento bom, boas acomodações, pequeno-almoço óptimo.
Aspetos negativos: cheiro a humidade no corredor e no quarto. Barulho no quartos (máquinas/ventilação casa de banho?) a partir das 7am muito desagradável.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei em negócios
Obrigado Mariana D
Avaliou 1 de Julho de 2016

Ficámos somente uma noite, mas foi fantástico. A simpatia do pessoal, as condições do hotel, o espaço exterior envolvente e o pequeno-almoço são dignos de registo. Será sem dúvida uma experiência a repetir em breve, nomeadamente porque o silêncio que se regista durante a noite permite que acordemos revigorados.

• Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
2  Obrigado d_mirante
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Braga
São José de São Lázaro
Ibis Braga
N.º 3 de 25 em Braga
407 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Villa Garden Braga? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Villa Garden Braga

Endereço: Largo de Infias, Braga 4710-299, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Braga > Braga
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 4 entre 25 Hotéis em Braga
Intervalo de preços: 53 € - 107 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Villa Garden Braga 4*
Número de quartos: 26
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Villa Garden Braga de 4 estrelas está situado num edifício do século XIX em Braga. Os quartos espaçosos possuem ar condicionado, televisão por cabo e um mini-bar. Também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade. Todos os quartos do Villa Garden Braga incluem uma casa de banho privativa com um secador de cabelo e produtos de higiene pessoal gratuitos. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, TripOnline SA, Hoteis.com, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Agoda, HotelQuickly e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Villa Garden Braga com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?