Avaliou em 31 de outubro de 2017

Estadia agradável, numa zona envolvente espectacular.
O hotel por fora parece assim um pouco escuro mas por dentro tem as condições mínimas para a sua classe.
Estadia confortável e pequeno almoço variado.

• Fiquei: março de 2017, viajei com família
Obrigado EdgarD899
Avaliou em 23 de setembro de 2017

Hotel mediano inserido no fabuloso parque do Bom Jesus. Pessoal simpático e profissional .Quarto remodelado limpo e com decoração ultrapassada. Estacionamento paga-se 1 euro. Relação preço qualidade boa. Acesso piscina e jacussi teá de ser feita noutro hotel do grupo Hotel do Tempo- 300.,400 metros. Vista do quarto fabulosa.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado Pedro B
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via rede móvel

O Hotel se situa em Bom Jesus do Monte, em meio a um belíssimo horto, um escadario belamente trabalhado, com fontes dedicadas aos cinco sentidos e às três virtudes cristãs, as capelas relacionadas aos Passos. Os quartos, mesmo single, são muito confortáveis, com banho privativo. O pequeno-almoço é bem servido, no subsolo. Há proximidade de restaurantes (não há oferta de almoço e jantar no Hotel). Para ir à cidade, há que descer-se o escadario ou, quando não se esteja com nós forma física, utilizar o elevador e, depois, seguir por uma alameda que termina em um caminho não transitável por automóvel até chegar à via expressa. Quando se pede, chamam táxis. Dão as informações necessárias a que os hóspedes possam circular pela cidade.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Ricardo_Camargo2014
Avaliou em 12 de junho de 2017 via rede móvel

Foi das experiências mais acolhedoras que tive em hotéis!! Encontrei uma paz de espírito neste sítio fantástico, para relaxar longe de tudo e todos!!
Staff super acessível! Quarto muito asseado!!
Hei de voltar!!
Recomendo!!!

Fiquei: julho de 2016, viajei com amigos
Obrigado Ana C
Avaliou em 9 de junho de 2017 via rede móvel

A experiência não foi positiva. Paga-se "portagem" para entrar no espaço do bom Jesus, misturadora do chuveiro só funcionava quando lhe apetecia, colchão com cova, televisão com 20 anos, pequeno almoço muito fraco. Sem ovos mexidos nem confeitaria caseira e/ou tradicional, a fruta que havia cortada (ananás e pêssegos) era de latas de supermercado. A empregada para dizer bom dia quase foi preciso um arranca-pregos!

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Marcio C