“Excelente, recomendo.”
Avaliação de IL FIUME

IL FIUME
Classificado como n.º 44 de 602 Restaurantes em Braga
Descrição: No Il Fiume, os sabores de Itália são recordados a cada momento, desde as entradas às sobremesas, passando pelas massas e pizzas. As pizzas são o ex libris do nosso restaurante, têm em todo o processo toda a nossa dedicação. São pizzas frescas produzidas com as melhores farinhas italianas selecionadas, são compostas por 40% de água, queijo 100% mozzarella e ingredientes frescos e de elevada qualidade, cozinhadas em fornos de lenha. Todos estes elementos se conjugam na perfeição criando uma experiência de sabores e aromas distinta.
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente qualidade, com uma receção de categoria. De ressalvar o atendimento do Daniel com uma disponibilidade, arrojo e profissionalismo extremo.

Obrigado Indominus13

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

A comida muita boa, um bom ambiente muito relaxante e agradável. Os empregados muitos simpáticos e acolhedores.

Obrigado SergioFAzevedoGonca
Avaliou 21 de junho de 2020

Como admirador de bons restaurantes, não posso deixar de reparar no quão dedicado e atencioso este restaurante pode ser com os clientes, trabalhadores simpáticos, comida de topo e um ambiente casual muito elegante. Pratos feitos com cuidado e atenção. Muita excelência nesta escolha. Parabéns à equipa e à gestão.

Obrigado JoaoSoares1924
Avaliou 21 de junho de 2020

Fiz uma visita casual num ambiente familiar, fomos todos bem servidos e foram cumpridas todas as regras de segurança da DGS.
Gosto muito do promenor do parque para crianças, assim podemos sempre relaxar enquanto eles se divertem num abmbiente seguro.

Obrigado HellSigma13
Avaliou 21 de junho de 2020

Sou cliente habitual e desta vez experimentei take away. Não desilude. As pizzas são deliciosas.
Melhor italiano em Braga!!!

Obrigado Vanessa_aav

Os viajantes que visualizaram IL FIUME também visualizaram

Esteve em IL FIUME? Partilhe as suas experiências!