“Bem bom! ”
Avaliação de IL FIUME

IL FIUME
Classificado como n.º 40 de 456 Restaurantes em Braga
Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via rede móvel

Bom atendimento, empregados simpáticos e atenciosos. O serviço até foi rápido tendo em conta que o restaurante estava cheio. A comida estava mto boa, com ótimos temperos. A sobremesa é deliciosa!

Obrigado Jorge R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (145)

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via rede móvel

Pizza muito "leve", o lambrusco rose é maravilhoso, e a penacota divinal. Adorei. Sem dúvida a repetir. Recomendo

Obrigado Frederico S
Avaliou em 12 de janeiro de 2018 via rede móvel

Não é a primeira vez que vou a este restaurante, estive lá no verão e prometi a mim mesma voltar. Voltei e comprovei que é um excelente Italiano. Recomendo. Se tiver lotado justifica esperar, foi o meu caso

Obrigado PatriciaSRebelo
Avaliou em 9 de janeiro de 2018 via rede móvel

Localizado fora do centro histórico de Braga mas vale bem a pena visitar sobretudo quando nos apetece comida italiana confecionada em forno de lenha!

Espaço amplo, moderno, cores e decoração minimalistas mas muito agradáveis.
Serviço rápido e eficiente, funcionários simpáticos e atenciosos.

O cardápio tem muita variedade italiana, desde pastas, pizzas, calzones, lasanha e saladas. Existe um menu infantil.
Também têm pizzas sem queijo para quem for intolerante ou simplesmente não gostar!
Nas sobremesas inclui a pizza de banana e pizza de chocolate.
A carta de bebidas é diversificada.

Couvert: 4 * (dois tipos de pão, o que tem azeitona é mt bom, manteiga, azeite com vinagre balsâmico e grissinis)
Entradas: 4 * (boa variedade de entradas ao estilo italiano, optamos pelas bruschetas de Paris).
Prato principal: 5 * (pedimos a pizza gourmet il fiume, a massa estava excelente, muito equilibrada!)
Bebida: 4* ( sangria de espumante, muito boa)
Sobremesa: 4* (mousse de chocolate caseira).

Tem serviço Take-Away.
Aceitam MB e tem fácil acesso a mobilidade condicionada.
Estacionamento acessível e próximo.

Descanso semanal: terça-feira.

As minhas sugestões:
Confecionarem, se possível, os grissinis ao invés de os comprarem. São muito mais apetecíveis.

Obrigado LiaMGoncalves
Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via rede móvel

Bom!
Ementa italiana; pizzas bastante saborosas; a lasanha de bolonhesa estava boa, embora não aprecie particularmente o facto de ter ovo cozido incluído!

Obrigado Ângela Zélia D

Os viajantes que visualizaram IL FIUME também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em IL FIUME? Partilhe as suas experiências!