“Segunda casa.”

Semente Restaurante Macrobiótico de Braga
Classificado como n.º 338 de 595 Restaurantes em Braga
Descrição: O Semente - Centro Macrobiótico de Braga é um espaço onde estão reunidas as condições para que possamos reaprender a ter um estilo de vida mais consciente em termos humanos, sociais e ecológicos. Temos diariamente á vossa disposição um serviço de ALMOÇO BUFFET, onde pode requerer a nossa ajuda sempre que assim o desejar para elaboração de um prato equilibrado para a condição de cada um.
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Ambiente acolhedor e familiar.
Comida elaborada com calma e dedicação.
Ingredientes frescos e da melhor qualidade.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Ruimfg
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (10)

Avaliou em 17 de maio de 2017 via rede móvel

Culinária macrobiótica do melhor, tudo que se prova é divinal pois é confeccionado com muito amor. Parabéns Clarinha é sempre um prazer almoçar aqui.
Hoje almocei Millet com caril de tofu muito bom

Data da visita: maio de 2017
Obrigado Pedro Nuno A
Avaliou em 13 de janeiro de 2017

A semente é um restaurante macrobiótico muito bom. Digo mesmo que nesta categoria é o melhor de Braga. Nota-se o cuidado com que foi cozinhado. Ao experimentar a comida percebo logo que há esse cuidado, quase que aposto que não devem usar nada refinado, óleos, manteigas, etc.. é mesmo comida saudável. Para os produtos que utilizam, os preços são justos e podemos servir-nos do que quisermos. Pagamos 10€ cada um. Vamos a vegetarianos mais baratos, a SEMENTE é de vez em quando, mas supera. Recomendo.

Data da visita: junho de 2016
1  Obrigado magerona_lovefood
Avaliou em 2 de junho de 2016

Deliciosa comida macrobiótica. O meu restaurante preferido em Braga com ingredientes biológicos e sem recurso a ingredientes de origem animal. Recomenda-se chegar antes das 13:30.

Data da visita: junho de 2016
2  Obrigado HelderMiranda
Avaliou em 20 de janeiro de 2016

É um dos meus restaurantes preferidos em Braga. A Clara tem sempre comida vegan macrobiótica e caseira. Um pequeno bufete que recomendo. Um ambiente muito tranquilo.

Data da visita: janeiro de 2016
Obrigado Jose Alberto O

Os viajantes que visualizaram Semente Restaurante Macrobiótico de Braga também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Semente Restaurante Macrobiótico de Braga? Partilhe as suas experiências!