“5 estrelas”
Avaliação de Twine Wine & Tapas

Twine Wine & Tapas
Classificado como n.º 12 de 595 Restaurantes em Braga
Descrição: Crescemos habituados a ver em cada refeição, uma garrafa de vinho em cima da mesa, sem contudo percebermos o verdadeiro conteúdo de cada uma dessas garrafas. É esse mesmo conteúdo que nos tem vindo, dia após dia, a fascinar, a surpreender e a entusiasmar. Dentro de cada garrafa encontramos vidas, paixões e frustrações, o trabalho de muita gente que naquele momento contribuiu para essa coisa viva chamada vinho, e como cada ser vivo, nasce, cresce, evolui, envelhece e morre… Todas as sensações que o vinho nos proporciona são de satisfação, e são essas mesmas sensações que queremos partilhar e descobrir contigo. “We do not remember days, we remember moments!” - Cesare Pavese
Avaliou em 24 de abril de 2019 via rede móvel

Espaço fantástico, bastante acolhedor.
Atendimento e simpatia do melhor!!
Aconselho visita ao espaço.
5⭐️

Data da visita: abril de 2019
Obrigado flavioesteves1
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (309)

Avaliou em 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Visitei este restaurante e adorei. Eramos 3 pessoas, com sobremesa e bebidas ficou 30€ no total.
Otima surpresa. Para mim destaca-se pela qualidade e sabores da comida, assim como pelos óptimos vinhos.
Aconselho a visita a este local. Irei voltar certamente.

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado Maria_Pereira89786
Avaliou em 16 de janeiro de 2019

Óptimo espaço para degustar uns petiscos e socializar com os amigos, boa carta de vinhos e petiscos.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Wander369861
Avaliou em 28 de dezembro de 2018 via rede móvel

Espaço e ambiente incrível, atendimento simpático e prestável, prato delicioso, preço bastante razoável... Sem dúvida um sítio a voltar. Simplesmente perfeito!!!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Maria A
Avaliou em 13 de novembro de 2018

Já fui mais que uma vez almoçar a este espaço e fui sempre bem servida. Tem menu de almoço com 2/3 opções e a comida é muito saborosa e bem confeccionada. Espaço acolhedor e atendimento simpático e rápido.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Vanessa S

Os viajantes que visualizaram Twine Wine & Tapas também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Twine Wine & Tapas? Partilhe as suas experiências!