“Normal”
Avaliação de Twine Wine & Tapas

Twine Wine & Tapas
Classificado como n.º 11 de 536 Restaurantes em Braga
Descrição: Crescemos habituados a ver em cada refeição, uma garrafa de vinho em cima da mesa, sem contudo percebermos o verdadeiro conteúdo de cada uma dessas garrafas. É esse mesmo conteúdo que nos tem vindo, dia após dia, a fascinar, a surpreender e a entusiasmar. Dentro de cada garrafa encontramos vidas, paixões e frustrações, o trabalho de muita gente que naquele momento contribuiu para essa coisa viva chamada vinho, e como cada ser vivo, nasce, cresce, evolui, envelhece e morre… Todas as sensações que o vinho nos proporciona são de satisfação, e são essas mesmas sensações que queremos partilhar e descobrir contigo. “We do not remember days, we remember moments!” - Cesare Pavese
Avaliou em 5 de agosto de 2018 via rede móvel

As tapas estavam boas de facto, mas achei que tinha pouca oferta. Também acho que o preço é extremamente caro para as quantidades servidas, contudo foi uma boa experiência. Staff simpático e espaço agradável.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Joana O
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (295)

Avaliou em 14 de julho de 2018

Excelente para petiscar. As tradicionais receitas portuguesas ganham um ar contemporâneo e sofisticado e a carta de vinhos é das melhores. Recomendo vivamente a sobremesa chamada Gelado de Abade de Prisco. De dar água na boca!

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Camila C
Avaliou em 25 de junho de 2018

Pequeno restaurante de tapas, todas muito boas. Pena a cerveja espanhola que não é grande coisa. A visitar.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado HelderN70
Avaliou em 9 de junho de 2018 via rede móvel

Tapas maravilhosas. Adorei o prego de atum , as trouchas de queijo e salmão e os camarões ao alho. A sangria de espumante era deliciosa! Preço qualidade muito bom! Vou voltar de certeza!

Data da visita: junho de 2018
Obrigado mercedesreis
Avaliou em 31 de maio de 2018 via rede móvel

É um espaço bastante agradável no centro de Braga. Bom ambiente e descontraído, música ambiente agradável, comida muito boa e caseira com ótimas sobremesas. Tem preço acessível e uma boa esplanada para apreciar num fim de dia. É possível optar apenas para tomar um café ou beber um bom copo de vinho.

Data da visita: maio de 2018
1  Obrigado Lucia S

Os viajantes que visualizaram Twine Wine & Tapas também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Twine Wine & Tapas? Partilhe as suas experiências!