“Muito Bom! ”
Avaliação de Twine Wine & Tapas

Twine Wine & Tapas
Classificado como n.º 10 de 478 Restaurantes em Braga
Descrição: Crescemos habituados a ver em cada refeição, uma garrafa de vinho em cima da mesa, sem contudo percebermos o verdadeiro conteúdo de cada uma dessas garrafas. É esse mesmo conteúdo que nos tem vindo, dia após dia, a fascinar, a surpreender e a entusiasmar. Dentro de cada garrafa encontramos vidas, paixões e frustrações, o trabalho de muita gente que naquele momento contribuiu para essa coisa viva chamada vinho, e como cada ser vivo, nasce, cresce, evolui, envelhece e morre… Todas as sensações que o vinho nos proporciona são de satisfação, e são essas mesmas sensações que queremos partilhar e descobrir contigo. “We do not remember days, we remember moments!” - Cesare Pavese
Avaliou em 21 de dezembro de 2017 via rede móvel

Atendimento fenomenal, tapas incríveis, sítio agradável, tudo para ser um grande restaurante!
É para repetir!
(Recomendo os panados!)

1  Obrigado Andre Filipe G
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (274)

Avaliou em 14 de dezembro de 2017 via rede móvel

Bom local para almoçar, bem no centro da cidade.
Ambiente agradável, atendimento 5 estrelas e comida muito boa.

1  Obrigado João C
Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via rede móvel

Costumo ir almoçar. 7 euros sem sobremesas (que são divinais). A comida é bastante boa, a música também, assim como o tratamento de quem serve à mesa. Fica mesmo na Casa dos Coimbras, espaço histórico no centro de Braga. Recomendo.

1  Obrigado MENDES A
Avaliou em 27 de novembro de 2017

Comida boa, ambiente aconchegante, atendimento cortes, mesas ao ar livre com vista para uma bela praça. Adorei a comida e o vinho. Super recomendo

1  Obrigado Anaurelia
Avaliou em 12 de novembro de 2017 via rede móvel

Restaurante bem localizado (em frente a uma das mais tradicionais igrejas da cidade, bem bonita), com excelente atendimento e ambiente aconchegante. A comida (provamos várias tapas) é perfeita para acompanhar os bons rótulos de vinhos oferecidos. Gostamos especialmente da trouxinha de queijo de cabra, salmão defumado e mel (pequeno, mas delicioso) e das pataniscas de bacalhau (bem servido). Poderiam melhorar o couvert, que traz poucos pedaços de pão com azeitonas e azeite. Não há patês, manteiga, torradas ou queijo. De todo modo, recomendo fortemente.

1  Obrigado Thiago C

Os viajantes que visualizaram Twine Wine & Tapas também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Twine Wine & Tapas? Partilhe as suas experiências!