“Boa mesa”

Tasquinha canudo
Classificado como n.º 111 de 792 Restaurantes em Braga
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Nogueiró
Descrição: Ainda nos seus primeiros passos como espaço aberto ao público, demarca-se já dos seus semelhantes por uma série de peculiares pormenores. Preparado para jantares especiais, de grupo ou aniversários, ainda nos abre as portas para as encostas do triângulo verde da cidade com uma confortável esplanada com sabores rurais. Finalmente combinamos isto com preços realmente convidativos, onde as sugestão do dia são a seis euros. A expressão “ver Braga por um canudo” deriva do monóculo que existia no monte do Bom Jesus, o qual, metendo-se-lhe uma moeda, permitia ver pormenores da cidade de Braga lá ao fundo, a meia dúzia de quilómetros. O problema é que, na maior parte das vezes, o nevoeiro ou simplesmente uma ligeira bruma, não deixava ver grande coisa, pelo que “ver Braga por um canudo” era um sonho que ficava sem concretização. Na nossa tasquinha propomos usar o conceito do Canudo para estabelecer contacto sensorial entre o passado da magnifica cidade de Braga e os sabores da atualidade. Venha visitar-nos à nossa tasquinha… e dê uma espreitadela sob os sabores da nossa cidade… um verdadeiro Canudo gastronómico!!!!!!
Avaliou 4 de setembro de 2018 via rede móvel

Quando cheguei, fiquei apreecivo com o look, pois apresenta um certo charme. A comida bem confecionada e saborosa. Um local a voltar numa próxima visita.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado joseaM4252MP

Avaliou 9 de agosto de 2018

Atendimento acolhedor e comida de boa qualidade. Para quem quer almoçar existe quase sempre 2 pratos de carne e 2 de peixe. A ementa está sempre disponível no Facebook deles. As francesinhas são excelentes.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado CarlosMA84
Avaliou 6 de agosto de 2018

vou lá algumas vezes. tem dias que saio bastante satisfeito e tem dias que nao. no geral vale a pena.

Data da visita: março de 2018
Obrigado carlosv4947
Avaliou 4 de agosto de 2018 via rede móvel

De forma a ir a um restaurante diferente, fiz uma pesquisa sobre novos restaurantes em Braga. Gostei das criticas da Tasquinha do Canudo. Estava a espera de uma esplanada que afinal nao existe. Apesar desse pormenor gostamos da comida e do atendimento.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Jorge F
Avaliou 6 de julho de 2018 via rede móvel

Sugiro vivamente,atendimento acolhedor e comida de boa qualidade. Fácil acesso. Preço dentro do habitual para o espaço de requinte.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado LuisM8498

Os viajantes que visualizaram Tasquinha canudo também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Tasquinha canudo? Partilhe as suas experiências!