“Recomendo ”

Retrokitchen
Classificado como n.º 18 de 843 Restaurantes em Braga
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 6 de maio de 2024 via rede móvel

Mais a boa surpresa em Braga. Atendimento simpático, acolhedor, boa comida, preço adequado. Convém reservar. Muito recomendado

Data da visita: setembro de 2023
1  Obrigado JMOSantiago

Avaliou 13 de abril de 2024

Lugar fantástico, ambiente pitoresco muito familiar! A refeição foi divinal com uma qualidade impecável, que bela experiência! Serviço do mais descontraído e simpático que existe!

Data da visita: abril de 2024
    • Atmosfera
1  Obrigado Pedro P
Avaliou 30 de março de 2024 via rede móvel

Um restaurante maravilhoso, o Rui e a Tânia são uns excelentes hosts. Fazem-nos sentir em casa. Adoro este restaurante. A comida tem sempre o mesmo sabor a mesma qualidade. Aconselho vivamente a visitá-lo.

Data da visita: março de 2024
1  Obrigado JoseC9429
Avaliou 4 de fevereiro de 2024

Local agradável, boa música, atendimento simpático e, claro, comida excelente. Trata-se de uma experiência de sabores tradicionais, mas com um toque diferente que não deixa ninguém indiferente.
A repetir, sem dúvida!

Data da visita: fevereiro de 2024
Obrigado Mariana A
Avaliou 5 de novembro de 2023 via rede móvel

Fomos recebidos pelo Rui, proprietário do restaurante com simpatia e amabilidade, e para nossa supresa, um grande conhecedor da música brasileira. Pedimos “alheira” como entrada, e moqueca como prato principal. Tudo muito bem servido, apresentado e excelente sabor. Recomendo.

Data da visita: novembro de 2023
1  Obrigado Freedom54912966466

Os viajantes que visualizaram Retrokitchen também visualizaram

Esteve em Retrokitchen? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.