Braga

Real Taberna
Classificado como n.º 112 de 632 Restaurantes em Braga
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 4 semanas

Prego Real taberna, fomos buscar para comer em casa, era a 2ª vez. Na 1ª correu bem, o bife correspondia ao pretendido, bifes especiais. Hoje os 3 bifes estavam horríveis, finíssimos e muito passados. Para além disso, estes senhores cobram tudo até o molho à parte. Liguei a reclamar, mas a simpatia do responsável deixou mto a desejar. Não vou voltar de certeza ao local onde servem mal, são grosseiros e para além de impinjirem tudo, cobram até o ar que se respira.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Voyage465277

Avaliou há 4 semanas

Atendimento medíocre. Francesinhas frias, pão duro e o queijo nem derreteu. Ma atitude do responsável. Não vou voltar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Pereirasa
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Já escrevi aqui um comentário a chamar à francesinha "a melhor de Braga".
Agora, vejo-me obrigado a informar todos de que já não é verdade.
Desde que o restaurante aumentou ao número de mesas mas deixou a cozinha do mesmo tamanho, o serviço passou a ser exageradamente demorado, servindo a comida fria e sem "pinta" nenhuma!
Para terminar, os maus modos passaram a ser a regra e nunca aceitam um apontamento ou uma reclamação.
Eu não volto cá.

1  Obrigado Analide
Avaliou 20 de dezembro de 2019 via rede móvel

Depois de uma semana de trabalho intensa, resolvi entrar no fim-de-semana em grande e jantar uma francesinha. Entre tantas possibilidades de qualidade na cidade de Braga, decidi ir à Real Taberna pela segunda vez. Pior ideia de sempre! Primeiramente porque fui atendido de forma grosseira. Apesar de gostar de francesinha, não me apetecia, de todo, uma cerveja. O que aconteceu? A funcionária tentou impingir uma cerveja, insistindo algumas vezes e até chegando a ser descarada ao ponto de dizer que "pensei que lhe ia vender um pack". Começou mal mas não ficou por aqui. A seguir, fui brindado com umas belas entradas: um prato de batatas fritas de pacote. Não lhe toquei sequer. O ritmo de acontecimentos estava frenético. Depois chegou a tão desejada francesinha. Neste aspeto apenas de apraz dizer que o molho era completamente"deslavado", com um bife que pareceu ter sido mastigado e temperado com uma mão cheia de nada. Não satisfeitos, no final a funcionária questionou se queria sobremesa. Disse que não. Voltou a insistir. Voltei a dizer que não.
A cereja no topo do bolo chegou aquando do pagamento. Bem, nunca na vida, paguei 5€ para comer batata frita. E além disso, aquele prato de batatas fritas de pacote para entrada que não comi, também me foi cobrado. No total, uma francesinha e meia, com batata frita, duas colas e dois cafés ficaram pela modesta quantia de 26€. Coisa pouca para o nível elevado de qualidade que pude usufruir. Uma experiência a não repetir e uma visita que desaconselho. Existem opções bem melhores e com menos dose de ganância nos seus pratos.

Obrigado pedrov388
Avaliou 20 de dezembro de 2019 via rede móvel

Péssimo.
Francesinha sem qualidade nenhuma, fraco atendimento, caríssimo.
Não recomendo mesmo, muito franco.

Obrigado MartaF3471

Os viajantes que visualizaram Real Taberna também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Real Taberna? Partilhe as suas experiências!