“Comida boa mas um pouco barulhento”
Avaliação de Tia Isabel

Certificado de Excelência
Cozinhas: Portuguesa, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Reservas
Descrição: O Restaurante Tia Isabel tem como Missão a busca incessante da melhor relação qualidade / preço no que respeita aos serviços que presta. De facto, só assim fazemos sentido, e temos noção de que, nessa perspectiva, a nossa Missão nunca está esgotada! É esse o nosso principal desafio e o nosso principal factor de motivação e é com esse espírito que lhe abrimos as portas todos os dias. Venha conhecer as nossas Especialidades pois temos a certeza de que vai gostar. Ou melhor, há pelo menos uma certeza que assumimos como garantida e essa ninguém nos tira: é que, daremos sempre, sempre, o nosso melhor, para lhe proporcionar uma refeição de excelência. Durante muitos anos estivemos do outro lado, e sabemos bem, quão gratificante é, chegar ao fim de uma refeição e dizer... ... AINDA BEM QUE VIEMOS AQUI !!! Lutamos por isso!
Avaliou 15 de maio de 2019

O serviço foi bom, a comida é boa (nem excelente, nem má) mas o restaurante tem muitas mesas e torna-se barulhento.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado 001ana001

Avaliou 8 de maio de 2019

Ambiente calmo e alegre. Pessoas extremamente simpáticas e profissionais. Comida excelente. Um local de referência para comer e estar bem em Braga!

Data da visita: abril de 2019
Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
Obrigado ateresacarneiro
Avaliou 7 de maio de 2019

Restaurante agradável, pessoal do atendimento solícito e atencioso, menu com boas opções de pratos, tanto de peixe como de carne. Sobremesas excelentes.
Tivemos a indicação de um vinho branco suave que harmonizou perfeitamente com os nossos pratos.
Restaurante para se voltar quando estivermos em Braga.

Data da visita: abril de 2019
Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
1  Obrigado Rickybravo
Avaliou 7 de maio de 2019 via rede móvel

Fomos almoçar no dia 1 de Maio a este restaurante. Cumprida a hora da marcação fomos bem acolhidos. Ementa mais limitada dado ser o dia que era. Optamos por filetes de pescada que estavam uma verdadeira delícia. Sobremesas diversas e interessantes. Escolhemos canilhas que apesar de boas precisam de melhor apuro para se aproximarem às do Restaurante S. Gião (justifica melhorar a massa porque o creme cumpre). Preço dentro da qualidade que a casa oferece. Certo que iremos voltar.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado d_rios545
Avaliou 14 de abril de 2019 via rede móvel

Foi uma refeição com pratos de sugestão! Filetes de pescada que muito sinceramente não me deixaram grandes amores, mas não se pode dizer que foi mau! O ambiente sim... muito barulho, mesas muito juntas e serviço algo ineficaz!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado sfmachado

Os viajantes que visualizaram Tia Isabel também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Tia Isabel? Partilhe as suas experiências!