“Maravilhoso ”
Avaliação de Tia Isabel

Tia Isabel
Reservar com
Tia Isabel não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 24 de 528 Restaurantes em Braga
Cozinhas: Portuguesa, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Reservas
Descrição: O Restaurante Tia Isabel tem como Missão a busca incessante da melhor relação qualidade / preço no que respeita aos serviços que presta. De facto, só assim fazemos sentido, e temos noção de que, nessa perspectiva, a nossa Missão nunca está esgotada! É esse o nosso principal desafio e o nosso principal factor de motivação e é com esse espírito que lhe abrimos as portas todos os dias. Venha conhecer as nossas Especialidades pois temos a certeza de que vai gostar. Ou melhor, há pelo menos uma certeza que assumimos como garantida e essa ninguém nos tira: é que, daremos sempre, sempre, o nosso melhor, para lhe proporcionar uma refeição de excelência. Durante muitos anos estivemos do outro lado, e sabemos bem, quão gratificante é, chegar ao fim de uma refeição e dizer... ... AINDA BEM QUE VIEMOS AQUI !!! Lutamos por isso!
Avaliou em 13 de agosto de 2018 via rede móvel

Um restaurante agradável , sóbrio e com uma excelente comida, onde impera a escolha de produtos de qualidade.
Simplesmente adorei❤
As sobremesas são um verdadeiro pecado!

Obrigado Marlene A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (476)

Avaliou em 8 de agosto de 2018

Por um preço médio pode comer-se bem os vários pratos que apresenta.Apenas há dificuldade de se conseguir um estacionamento, pois quase não há.
De resto é agradável e limpo.

Obrigado Agostinho F
Avaliou em 8 de agosto de 2018 via rede móvel

A comida é divinal, o atendimento não está à altura do restaurante, mas o espaço é espetacular. Recomendo e continuarei a frequentar.
É mesmo de salientar que ao jantar a comida é bastante mais saborosa do que ao almoço, mas diárias são normais.

Obrigado AnaS12400
Avaliou em 7 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente cardapio simpatia dos funcionarios, boa carta de vinhos, Pedimos um excelente cabrito no forno, com arroz de forno e uns grelos salteados.Vinho douro tinto reserva,e como sobremesa um leite creme de subir ao céu.....
Conta algo acondizer mas equilibrada.
A voltar sempre.....

Obrigado Antonio899
Avaliou em 7 de agosto de 2018

É um restaurante muito bem arranjado, com um serviço de excelência, um atendimento perfeito e as instalações são agradáveis. Os pratos são muito bem confeccionados e impecavelmente apresentados. Tem dois pratos do dia que custam cerca de €10.

Obrigado Francisco C

Os viajantes que visualizaram Tia Isabel também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Tia Isabel? Partilhe as suas experiências!