“Excelente qualidade sem se vingar no preço”
Avaliação de Tia Isabel

Tia Isabel
Reservar com
Tia Isabel não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 24 de 528 Restaurantes em Braga
Cozinhas: Portuguesa, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: O Restaurante Tia Isabel tem como Missão a busca incessante da melhor relação qualidade / preço no que respeita aos serviços que presta. De facto, só assim fazemos sentido, e temos noção de que, nessa perspectiva, a nossa Missão nunca está esgotada! É esse o nosso principal desafio e o nosso principal factor de motivação e é com esse espírito que lhe abrimos as portas todos os dias. Venha conhecer as nossas Especialidades pois temos a certeza de que vai gostar. Ou melhor, há pelo menos uma certeza que assumimos como garantida e essa ninguém nos tira: é que, daremos sempre, sempre, o nosso melhor, para lhe proporcionar uma refeição de excelência. Durante muitos anos estivemos do outro lado, e sabemos bem, quão gratificante é, chegar ao fim de uma refeição e dizer... ... AINDA BEM QUE VIEMOS AQUI !!! Lutamos por isso!
Avaliou em 7 de agosto de 2018

É um restaurante muito bem arranjado, com um serviço de excelência, um atendimento perfeito e as instalações são agradáveis. Os pratos são muito bem confeccionados e impecavelmente apresentados. Tem dois pratos do dia que custam cerca de €10.

Obrigado Francisco C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (475)

Avaliou em 7 de agosto de 2018

Um restaurante com uma boa apresentação e que tem uma comida com um aspecto bem caseiro. Comemos polvo à lagareiro e estava fenomenal. O atendimento foi bastante simpático. É aconselhável fazer reserva.

Obrigado Luís Q
Avaliou em 6 de agosto de 2018 via rede móvel

Gostei muito do atendimento, desde a reserva, à receção, aos funcionários atentos e simpáticos. O espaço é muito bonito, principalmente a esplanada onde jantei. Ambiente muito agradável. Comida bem confeccionada e bem apresentada. Recomendo vivamente.

Obrigado Emilia B
Avaliou em 5 de agosto de 2018 via rede móvel

O Restaurante Tia Isabel, nao so pela qualidade da comida mas acima de tudo pela atençao ao cliente, simpatia e saber receber, deveria ser considerado como SOBERBO.

Sem duvida uma das melhores opções para jantar na cidade de Braga.

2  Obrigado mfapolinario
Avaliou em 27 de julho de 2018 via rede móvel

Foi a minha segunda visita, sendo que na primeira optei por escolha mais elaborada, nesta minha segunda visita optei por menu executivo. Nesta duas visitas devo reconhecer a excelência na qualidade dos produtos e serviço. Sala muito confortável, sóbria e elegante. Tem igualmente esplanada.

1  Obrigado José Alberto T

Os viajantes que visualizaram Tia Isabel também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Tia Isabel? Partilhe as suas experiências!