“Tudo bom”
Avaliação de Tia Isabel

Tia Isabel
Reservar com
Tia Isabel não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 23 de 521 Restaurantes em Braga
Cozinhas: Portuguesa, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: O Restaurante Tia Isabel tem como Missão a busca incessante da melhor relação qualidade / preço no que respeita aos serviços que presta. De facto, só assim fazemos sentido, e temos noção de que, nessa perspectiva, a nossa Missão nunca está esgotada! É esse o nosso principal desafio e o nosso principal factor de motivação e é com esse espírito que lhe abrimos as portas todos os dias. Venha conhecer as nossas Especialidades pois temos a certeza de que vai gostar. Ou melhor, há pelo menos uma certeza que assumimos como garantida e essa ninguém nos tira: é que, daremos sempre, sempre, o nosso melhor, para lhe proporcionar uma refeição de excelência. Durante muitos anos estivemos do outro lado, e sabemos bem, quão gratificante é, chegar ao fim de uma refeição e dizer... ... AINDA BEM QUE VIEMOS AQUI !!! Lutamos por isso!
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Simpáticos, prestáveis e comida muito boa.
A comida é tradicional, tipo caseira. O assado estava maravilhoso bem como as sobremesas.

1  Obrigado Margarida81
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (470)

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Local agradável bem decorado e a sala quentinha. A simpatia e o serviço das funcionárias foi fantástico. Comida bem confeccionada e com qualidade.
Voltarei assim que puder.

Obrigado carlosasantos
Avaliou em 9 de janeiro de 2018 via rede móvel

Excelente restautante... Staff super simpático e localização excelente, pois está longe da "confusão". Comida muito boa, sendo que os "Nacos" que nos serviram estavam divinnaaiiisss. Serviço super rápido e carta de vinhos TOP !!! A voltar com toda a certeza e muito obrigado pelo atendimento :)

2  Obrigado Cdino
Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fiz uma viagem por Portugal de norte a sul. Esse restaurante foi o melhor! Pratos típicos da região além do bacalhau e carne. Fomos almoçar e mesmo sem reserva fomos muito bem recebidos. Esperamos um pouco por conta disso sendo normal. Bem servido pelos garçons. Tratam com respeito os estrangeiros.
Parabéns e sucesso!

6  Obrigado Marco M
Avaliou em 1 de janeiro de 2018 via rede móvel

Começando pelas entradas,os camarões com alho bastante saborosos e notava-se frescura. Relativamente ao prato principal escolhemos entrecôte para 2xpessoas e a quantidade e qualidade eram boas. Um sítio a regressar

Obrigado Ruben F

Os viajantes que visualizaram Tia Isabel também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Tia Isabel? Partilhe as suas experiências!