“Muito bom!”

Classificado como n.º 30 de 521 Restaurantes em Braga
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: La Piola, é um espaço italiano que apresenta, para venda, uma selecção de produtos gastronómicos tradicionais únicos, desde massas invulgares, vinhos e licores, queijos e enchidos regionais até alguns doces. Alguns deles podem ser degustados num pão típico italiano, originário do centro Itália, chamado Piadina. Este pão sem fermento, importado directamente da área de origem (Emilia Romagna), é também utilizado para confeccionar pizze, tornando-as assim muito finas e mais leves. Esta “casa italiana” proporciona uma viagem pelas tradições, perfumes e sabores dos produtos da gastronomia italiana.
Avaliou em 3 de janeiro de 2018

Comida bem confeccionada e atendimento irrepreensível. Aconselham pratos para quem estiver na dúvida e são atenciosos.
Espaço bastante agradável.

Obrigado Safer8
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (339)

Avaliou em 8 de dezembro de 2017 via rede móvel

Comida e serviço excelente!
Realizamos a marcação em cima da hora, mesmo assim fomos recebidas com uma grande simpatia. Adoramos a comida e o bom ambiente!
Para repetir

Obrigado Sílvia N
Avaliou em 1 de dezembro de 2017 via rede móvel

Sou cliente deste restaurante desde que abriu e nunca de lá saí desiludida. Comida sempre muito bem confeccionada com ingredientes muito bons e saborosos. No entanto, o serviço deixa muito a desejar. A boa comida sempre nos fez tolerar o amadorismo do funcionário que serve à mesa e ignorar os relatos de amigos e colegas sobre peripécias nada abonatórias (desde demoras monumentais e injustificados à recusa em servir almoços/jantares por ser "tarde"). Até me ter acontecido a mim..... recusaram servir almoço às 14h35 (quando o horário de funcionamento é até às 15h.... e estamos a falar de um almoço de semana num restaurante italiano de rápida confecção). Achamos a atitude deveras indelicada e prepotente..... Portanto não é de todo uma opção se tem um emprego com hora de sair mais tardia (embora ainda normal para almoço) e também não é boa opção se for alguém que até entre às 14h mas que goste de comer devagar e com calma, sob pena de ter um cão de guarda a olhar para si se por acaso forem 15h e ainda não acabou a sua refeição.
Portanto, trata-se de um restaurante com uma política de horários excepcionalmente restritiva..... e como tal banido definitivamente da minha lista de opções. Há na cidade cada vez mais opções de restaurantes, que felizmente não recusam clientes (nem os que são obrigados a almoçar mais tarde) e onde não preciso de sentir que me estão a fazer o favor de me servirem uma refeição.
O respeito que me resta pelo simpático dono impede-me de pontuar com "1" ou "2" apesar de ser o mais adequado a este tipo de atitudes.

1  Obrigado Sandra C
Alexdavico, Proprietário em La Piola, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2017

Boa tarde Sandra,
Chamo-me Alex Davico e sou o proprietário do La Piola, antes de mais queria agradecer o seu comentário, é sempre importante recebermos criticas de forma a tentar crescer e melhorar o nosso serviço.
Neste caso específico, como a situação ao meu ver merece uma especial atenção, gostaria que me pudesse ligar ou fornecer o seu contato de forma a aprofundar ao pormenor o acontecimento.
Ligue quando tiver disponibilidade, esclarecer a situação è para mim uma prioridade.

Os melhores cumprimentos.
Alex Davico 917397690

Avaliou em 21 de novembro de 2017 via rede móvel

Atendimento gentil e profissional. Comida italiana de ótimo paladar com tempero caseiro. Decoração agradável com elementos que surpreendem no bom gosto e simplicidade. Carta de vinhos bem selecionada. Relação custo benefício excelente. Recomendo sem medo de errar. Até o momento a melhor representação da culinária italiana em Braga.

Obrigado Roberto M
Avaliou em 21 de novembro de 2017 via rede móvel

Fui com o meu marido e fomos muito bem atendidos. A comida é deliciosa, o ambiente muito agradável e aconchegante. Para quem gosta da culinária italiana recomendo!

Obrigado Lívia A

Os viajantes que visualizaram La Piola também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em La Piola? Partilhe as suas experiências!