108 US$
  • Piscina
142 US$
101 US$
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 115 US$/noite.

Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
46 US$
115 US$
109 US$
69 US$
  • Wi-Fi gratuito
Ibis Budget Braga Centro(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
38 US$
37 US$
Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Deslocamo-nos a este hotel simplesmente para desfrutar de uma experiência Spa que nos foi oferecida, no entanto posso referir que a nível de tratamento, fomos bem recebidos pelo recepcionista do hotel, muito simpático e atencioso. A nível geral a limpeza é cuidada. A piscina, jacuzzi e banho turno são limpos e bem tratados.
Fica aqui a dica para quem ficar hospedado neste hotel.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
2  Obrigado lilitfmanu
Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via rede móvel

Viemos passar uma noite a braga, pela descricao era o hotel ideal, mas nao tem nada haver com o que diz no site.
A chegada informaram nos que nao tinham toucas descartaveis e que eram obrigatorias para o "spa" cada touca que vendem é t euros e tem a publicidade do hotel, na casa de banho do quarto tem toucas descartaveis, gastamos 20 euros desnecessaríos o spa é super pequeno e nao tem ninguem para auciliar, ia mos para relaxar e parecia que estavamos numa cresce, criancas aos saltos na piscina, adulescentes aos berros no jacusi que tinha agua morna em vez de quente e nao tinha higiene, tem verdete pelas laterais. Voce tem de se dirigir á recepsao e perguntar como funciona o estacionamento grátis, caso contrario vai pagar 1 euro de cada vez que se desloca do hotel.
Os quartos sao velhos bem como os culechoes, a roupa de cama igualmente velha, para nao falar que o chao do quarto é alcatifa, a sanita da casa de banho deita sempre agua se nao tiver atencao. O mini frigurifico do quaro acende a luz mas nao refreca, uma garrafa de agua S.Martinho 33custa 2 euros, e uma cerveja super bock 2.5, o que em comlaracao á agua nao seria caro se nao tivesse de a beber quente, o papel com os precos manchas de gordura e sujo, ja tive em pensoes com melhores condicoes, a nossa sorte foi esculher um restaurante com comida deliciosa e um excelente atendimento,(outra vez arroz) caso contrario acho que ja nem passava mos aqui a noite mesmo ja tendo pago

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado CatiMaltez
Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via rede móvel

Localização extraordinária com uma vista magnífica sobre Braga. Pessoal muito simpático e acolhedor. Piscina agradável, mas o acesso à mesma efetua-se por um corredor sem aquecimento. Ginásio muito pobre em equipamentos.
Réveillon com jantar saboroso e boa música para dançar.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com amigos
Obrigado Fátima R
Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

As expectativas eram altas pois hotel 4 estrelas requer ultrapassar muitos requisitos....
Gostamos da simpatia dos rececionistas, da piscina de água quente, da hidromassagem e do pequeno-almoço suficiente.
O restante foi pior.... gritante que em pleno mês de dezembro o ar condicionado não funcione no quarto (solução com aquecedor barulhento: resultado, passamos frio). Má iluminação no quarto, com lâmpadas avariadas, móveis com razoável camada de pó, buracos no chão tapados com tapete.
Enfim, um "4 estrelas" a rever com urgência. As promessas de obras poderão ajudar os futuros clientes, até lá....

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado juanclc2016
Avaliou em 23 de novembro de 2017 via rede móvel

Objetivo: Fim de semana em família para conhecer Braga! O Hotel do Templo está muito bem localizado, ao lado da Basílica e com uma vista incrível sobre a cidade! Pontos Positivos: sossego, simpatia das recepcionistas, limpeza geral, camas generosas!
A melhorar: precisa de uma “lavagem de cara” geral principalmente os quartos (mobiliário e cortinados) e WC (renovar loiças e azulejos - o tanque autoclismo, tampas sanita e torneiras/ralos pareciam ser da altura da 2a guerra) e ausência de WI-FI (pelos vistos: avariada...). As obras a ocorrer em breve (segundo informações recepção) que transformem esta unidade hoteleira para que seja uma referência pois a zona envolvente é magnífica!

Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Paulosousa74