“Excelente ”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Horarios 12 até 15h. 20 ate 01 h
Avaliou 25 de abril de 2019 via rede móvel

Adorei! Aconselho vivamente o bife wellington! Do melhor que há. Fomos aconselhados para experimentar salmão com molho de maracujá para entradas, de comer e chorar por mais. Atendimento personalizado. Aconselho o creme Crème brûlée para sobremesa. Para dois pagamos um total de 60€.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado mariacarolina521
Luis C, Gerente em Boa Boca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2019

Olá Maria Carolina
O nosso obrigado pela crítica.
Fazemos o nosso melhor e cada crítica é tomada de maneira construtiva e como motivação para continuar a dar o nosso melhor dia após dia .
Obrigado

Avaliou 9 de março de 2019 via rede móvel

Fomos jantar num sábado à noite. Restaurante tranquilo e confortável. A comida estava de-li-cio-sa. Pedimos um lombo grelhado e um bife Welington. A carne veio no ponto certo, saborosa e suculenta. Acompanhamentos perfeitos. Sobremesa foi o caramelo fondant. No ponto, perfeito!!! Não muito doce, no tamanho certo e com um pouquinho de creme pra contrabalançar o doce do caramelo. Valeu!! Parabéns à equipe pelo simpático atendimento e ao Chef pela competência.

Data da visita: março de 2019
2  Obrigado paulas487
Avaliou 20 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Restaurante lindo, aconchegante e muito gostoso, sem preços altos e com enorme conforto. Recomendo enormemente.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado professorlucasneto
Avaliou 16 de fevereiro de 2019 via rede móvel

So nao leva 5* pelo tempo de espera.. muito pouco pessoal a trabalhar.
Fora isso comida saborosa digna de estrela Michelin.. pratos fora do tradicional muito bem elaborados.. paozinho na entrada quentinho. Pedimos salada de frango para entrada e cono prato principal filet mignon e folhado de frango.. sao doses gourmet mas basta pq sao deliciosas. O fondant de caramelo é divino..
Pagasse bem mas comes melhor ainda!!

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado Claudiafern84
Luis C, Gerente em Boa Boca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2019

Olá Cláudia
Sim é um facto que o nosso serviço está um pouco mais lento , pois estamos a formar novos elementos na equipe . Agradecemos toda a simpatia e estamos a trabalhar todos os dias para melhorar. Esperamos que no futuro estejamos a altura .
Obrigado

Avaliou 1 de novembro de 2018 via rede móvel

Após as críticas pelo TripAdvisor decidi visitar este espaço pela primeira vez ontem à noite.

Local acolhedor, com um ambiente cosy e boa música de fundo acompanhado por uma ementa de pratos diferentes e bem confecionados que foge da comida tradicional portuguesa.

Tomate com mozarela e rúcula para entrada, dois pratos de carnes: Bife Wellington e Filé Nignon & Linguine com Parmesão e Trufa negra (muito bom). Para terminar em beleza, um trio de sobremesas com as sobremesas mais pedidas... Fondant de caramelo com gelado de queijo (delicioso), Mojito de tarte de lima e hortelã e Crème brûlé. A bebida escolhida foi Sangria de Espumante, que estava igualmente bem confecionada.
O preço rondou os 30€ p/ pessoa.

Única crítica: serviço um pouco lento.

Não é um restaurante barato, mas o preço pago justifica-se. Recomendo e voltarei a repetir a experiência.

Obrigada.

Data da visita: novembro de 2018
3  Obrigado andrea94s

Os viajantes que visualizaram Boa Boca também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Boa Boca? Partilhe as suas experiências!