Aberto hoje: 10:00 - 19:00

desde 96,22 US$
desde 360,82 US$
Avaliado 30 de junho de 2020
Avaliação de: Excursão de Canyoning

Foi a primeira vez que fizemos Canyoning e foi espetacular!
Estamos desejosos de voltar a fazer. Fomos em casal e o nosso guia foi o Sérgio Matos, que desde o início nos deixou super à vontade o que tornou a experiência ainda melhor. É tudo muito familiar com a maior segurança.
O equipamento é de alta qualidade, a botas fornecidas não escorregam nada e fazem-nos sentir mesmo muito confortáveis. O Sérgio esteve sempre atento ao que poderíamos ter mais receio e ajudou-nos nesse sentido. Recomendo muito. Toda a experiência foi fabulosa e não alterava nada!

1  Obrigado mar2595
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Quero mesmo dar o meu testemunho favorável sobre esta empresa que merece todo o sucesso do mundo.
Desde a qualidade dos equipamentos , a todos os cuidados devido ao covid ,á segurança , ao percurso e por fim à equipa. Um especial Obrigado ao Bruno , o Leitão e o Aurélio.Equipa espetacular.
Aconselho mesmo esta experiência com esta empresa.

Obrigado oprazerdecomer
Avaliado 22 de junho de 2020
Avaliação de: Excursão de canyoning

Uma equipa dedicada para garantir toda a segurança. Equipamento novo e de excelente qualidade. Recomendo

1  Obrigado teresa l
Avaliado 5 de junho de 2020
Avaliação de: Excursão de canyoning

Uma experiência fantástica e um dia muito bem passado. Para voltar a repetir. Uma perspectiva muito diferente do rio Arado. Sentimos sempre segura durante toda a actividade. Guia Keita muito profissional e acessível.

Obrigado Roam07027891083
Avaliado 5 de outubro de 2019
Avaliação de: Excursão de canyoning

Não é a primeira vez que comento esta empresa, rigor e profissionalismo sempre ao alto nivel, com uma boa dose de humor à mistura. Quando quero fazer canyoning não me restam dúvidas. Com instalações de qualidade que facilitam a logistica. Recomendo vivamente.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Lau_teixeira